Que lindo viver fora do nosso pais, e o clube devia fazer de tudo para criar uma liga iberica
Da mesma forma que ele só responde ok aos emails, também assina de cruz aos papeis que lhe poem á frente.Vocês são uns mal-intencionados do caralho.
Mas vocês acreditam que a empresa era do Vieira?
Ou sequer que ele era administrador?
Ou que sei lá, como administrador, fosse necessária a sua assinatura (e conhecimento) para qualquer tipo de movimento financeiro?
![]()
Tenham juízo, deixem de ser uns garotões..
Todas as semanas fazemos isso no UPNB, o problema é que ninguém liga nada a isso.Alguém com disponibilidade poderia começar a dedicar-se à cartilha. Esmiuçar todos os lances e elencar aquilo que é preciso realçar.
É urgente. Com palavras de ordem. A chamar os nomes aos bois. Tem de se replicar uma síntese dos jogos dos rivais.
É preciso passar em rodapé, em loop, durante toda a semana, as frases críticas. Tipo: Pénalti sonegado ao Moreirense. Sporting perdoado num Pénalti. Benfica vence com Pénalti inexistente.
A grande polemica foi a entrada sobe o nuno mendes, e assim foram mais uma vez prejudicados segundo a CS.Nos resumos de ontem que eu vi ninguém teve a coragem de dizer que o lance do penalti é uma absoluta anedota.. Ninguém..
Mas é isto o que o nosso povo gosta..
O fernando mendes teve a coragem de dizer que era penalty contra o zbord, o que não deixa de ser de salientar.
No frame do vídeo, ambos estão com cara de quem se sentou numa bicicleta sem selim:O fernando mendes teve a coragem de dizer que era penalty contra o zbord, o que não deixa de ser de salientar.
Talvez a esposa de Luis Filipe Vieira seja afinal uma ladra que rouba o estado aproveitando a posição do marido, sem conhecimento do mesmo, assim como Paulo Gonçalves roubou segredos de justiça.Vocês são uns mal-intencionados do caralho.
Mas vocês acreditam que a empresa era do Vieira?
Ou sequer que ele era administrador?
Ou que sei lá, como administrador, fosse necessária a sua assinatura (e conhecimento) para qualquer tipo de movimento financeiro?
![]()
Tenham juízo, deixem de ser uns garotões..
Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, está na linha da frente para ocupar o cargo de diretor-geral do futebol para o Benfica a partir da próxima época, sabe Record. Luís Filipe Vieira continua à procura do sucessor de Tiago Pinto – assumiu a Roma em janeiro – e já encetou contactos com o dirigente dos famalicenses há várias semanas. Há, no entanto, outro nome em vista: Rui Pedro Braz. O presidente das águias, apurou o nosso jornal, também sondou o comentador desportivo da TVI e TVI 24.
Acho essa situação no mínimo IMORAL, pagam fortunas aos jogadores/dirigentes mas são os adeptos/sócios/simpatizantes que têm de contribuir para a caridade com um percentual do seu IRS!Fui ao ojogo.pt e vi lá Fundação slmerd@
Já tão a cravar dinheiro aos adeptos deles?
Aos mais entendidos , o que isso quer dizer?Que tão na merda financeiramente?