Que lindo viver fora do nosso pais, e o clube devia fazer de tudo para criar uma liga iberica
Da mesma forma que ele só responde ok aos emails, também assina de cruz aos papeis que lhe poem á frente.Vocês são uns mal-intencionados do caralho.
Mas vocês acreditam que a empresa era do Vieira?
Ou sequer que ele era administrador?
Ou que sei lá, como administrador, fosse necessária a sua assinatura (e conhecimento) para qualquer tipo de movimento financeiro?
Tenham juízo, deixem de ser uns garotões..
Todas as semanas fazemos isso no UPNB, o problema é que ninguém liga nada a isso.Alguém com disponibilidade poderia começar a dedicar-se à cartilha. Esmiuçar todos os lances e elencar aquilo que é preciso realçar.
É urgente. Com palavras de ordem. A chamar os nomes aos bois. Tem de se replicar uma síntese dos jogos dos rivais.
É preciso passar em rodapé, em loop, durante toda a semana, as frases críticas. Tipo: Pénalti sonegado ao Moreirense. Sporting perdoado num Pénalti. Benfica vence com Pénalti inexistente.
A grande polemica foi a entrada sobe o nuno mendes, e assim foram mais uma vez prejudicados segundo a CS.Nos resumos de ontem que eu vi ninguém teve a coragem de dizer que o lance do penalti é uma absoluta anedota.. Ninguém..
Mas é isto o que o nosso povo gosta..
O fernando mendes teve a coragem de dizer que era penalty contra o zbord, o que não deixa de ser de salientar.
No frame do vídeo, ambos estão com cara de quem se sentou numa bicicleta sem selim:O fernando mendes teve a coragem de dizer que era penalty contra o zbord, o que não deixa de ser de salientar.
Talvez a esposa de Luis Filipe Vieira seja afinal uma ladra que rouba o estado aproveitando a posição do marido, sem conhecimento do mesmo, assim como Paulo Gonçalves roubou segredos de justiça.Vocês são uns mal-intencionados do caralho.
Mas vocês acreditam que a empresa era do Vieira?
Ou sequer que ele era administrador?
Ou que sei lá, como administrador, fosse necessária a sua assinatura (e conhecimento) para qualquer tipo de movimento financeiro?
Tenham juízo, deixem de ser uns garotões..
Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, está na linha da frente para ocupar o cargo de diretor-geral do futebol para o Benfica a partir da próxima época, sabe Record. Luís Filipe Vieira continua à procura do sucessor de Tiago Pinto – assumiu a Roma em janeiro – e já encetou contactos com o dirigente dos famalicenses há várias semanas. Há, no entanto, outro nome em vista: Rui Pedro Braz. O presidente das águias, apurou o nosso jornal, também sondou o comentador desportivo da TVI e TVI 24.
Acho essa situação no mínimo IMORAL, pagam fortunas aos jogadores/dirigentes mas são os adeptos/sócios/simpatizantes que têm de contribuir para a caridade com um percentual do seu IRS!Fui ao ojogo.pt e vi lá Fundação slmerd@
Já tão a cravar dinheiro aos adeptos deles?
Aos mais entendidos , o que isso quer dizer?Que tão na merda financeiramente?