Cartel do regime (Organização Criminosa)

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Só mesmo um verdadeiro crente, onde eu me incluo, poderia pensar que ia acontecer alguma coisa a este bando de filhos da p*t@!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,473
19,857
33
Vila Das Aves
Vocês são uns mal-intencionados do caralho.

Mas vocês acreditam que a empresa era do Vieira?

Ou sequer que ele era administrador?

Ou que sei lá, como administrador, fosse necessária a sua assinatura (e conhecimento) para qualquer tipo de movimento financeiro?

Tenham juízo, deixem de ser uns garotões..

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Ou que sei lá, como administrador, fosse necessária a sua assinatura (e conhecimento) para qualquer tipo de movimento financeiro?

Da mesma forma que ele só responde ok aos emails, também assina de cruz aos papeis que lhe poem á frente.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A vergonha dos erros de arbitragens, são ladrões, gatunos. Temos de correr com a corja e estes fdp de árbitros, var e comentadores de arbitragem. Tem de começar por algum lado. Só com exemplos isto vai encarreirar. Tem de se partir para a violência, não-existente outra solução. Vai ser jogo após jogo, estamos manipulados por inergumes de Lisboa, que gozam com os nossos adeptos.

Não se pode branquear as arbitragens dos rivais, não se pode. Estamos a ser roubados jornada após jornada.

• Like
Reações: Vinha e BestDragon

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,263
29,824
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nos resumos de ontem que eu vi ninguém teve a coragem de dizer que o lance do penalti é uma absoluta anedota.. Ninguém..
Mas é isto o que o nosso povo gosta..

• Like
Reações: Vinha

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É fundamental termos cartilha. É que saia 30 minutos após o término dos jogos. Dos 4 rivais! É que este amontado aponta para nos colocarem no 4o lugar.

Temos de ter CARTILHA. É Fundamental!

• Like
Reações: Vinha

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Alguém com disponibilidade poderia começar a dedicar-se à cartilha. Esmiuçar todos os lances e elencar aquilo que é preciso realçar.

É urgente. Com palavras de ordem. A chamar os nomes aos bois. Tem de se replicar uma síntese dos jogos dos rivais.

É preciso passar em rodapé, em loop, durante toda a semana, as frases críticas. Tipo: Pénalti sonegado ao Moreirense. Sporting perdoado num Pénalti. Benfica vence com Pénalti inexistente.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Alguém com disponibilidade poderia começar a dedicar-se à cartilha. Esmiuçar todos os lances e elencar aquilo que é preciso realçar.

É urgente. Com palavras de ordem. A chamar os nomes aos bois. Tem de se replicar uma síntese dos jogos dos rivais.

É preciso passar em rodapé, em loop, durante toda a semana, as frases críticas. Tipo: Pénalti sonegado ao Moreirense. Sporting perdoado num Pénalti. Benfica vence com Pénalti inexistente.
Todas as semanas fazemos isso no UPNB, o problema é que ninguém liga nada a isso.

O lance do penalty do jogo dos lagartos é uma vergonha, e tudo branqueado.

Já o lance do Taremi no Dragão foi a mesma coisa, direcionaram todos para possível penalty e abafaram o facto de o que se exigia era vermelho.

Não é a cartilha que nos vai safar, precisamos de algo muito profundo, um partido politico independentista ou o caralho.

Só precisávamos de um deputado, um dos duros.

• Like
Reações: Malhanga

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,024
21,098
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fui ao ojogo.pt e vi lá Fundação slmerd@

Já tão a cravar dinheiro aos adeptos deles?
Aos mais entendidos , o que isso quer dizer?Que tão na merda financeiramente?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,396
46,530
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Talvez a esposa de Luis Filipe Vieira seja afinal uma ladra que rouba o estado aproveitando a posição do marido, sem conhecimento do mesmo, assim como Paulo Gonçalves roubou segredos de justiça.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,249
5,423
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, está na linha da frente para ocupar o cargo de diretor-geral do futebol para o Benfica a partir da próxima época, sabe Record. Luís Filipe Vieira continua à procura do sucessor de Tiago Pinto – assumiu a Roma em janeiro – e já encetou contactos com o dirigente dos famalicenses há várias semanas. Há, no entanto, outro nome em vista: Rui Pedro Braz. O presidente das águias, apurou o nosso jornal, também sondou o comentador desportivo da TVI e TVI 24.

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
730
1,688
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, está na linha da frente para ocupar o cargo de diretor-geral do futebol para o Benfica a partir da próxima época, sabe Record. Luís Filipe Vieira continua à procura do sucessor de Tiago Pinto – assumiu a Roma em janeiro – e já encetou contactos com o dirigente dos famalicenses há várias semanas. Há, no entanto, outro nome em vista: Rui Pedro Braz. O presidente das águias, apurou o nosso jornal, também sondou o comentador desportivo da TVI e TVI 24.

Rui Pedro Braz 😁😁😁😁😁, esse enorme adepto da juventus 🤗🤗🤗

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Fui ao ojogo.pt e vi lá Fundação slmerd@

Já tão a cravar dinheiro aos adeptos deles?
Aos mais entendidos , o que isso quer dizer?Que tão na merda financeiramente?
Acho essa situação no mínimo IMORAL, pagam fortunas aos jogadores/dirigentes mas são os adeptos/sócios/simpatizantes que têm de contribuir para a caridade com um percentual do seu IRS!