Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.85

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.85 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,237
Como assim? O gajo não deve pedir balúrdios para renovar, tem critério, técnica e visão de jogo como não temos no meio campo e muita margem de progressão.
Certamente terá que melhorar em vários aspectos mas é mais um Rúben Neves, mais coisa, menos coisa.
Pode não ter a intensidade que o SC quer mas consegue colocar a bola onde quer, não temos ninguém no plantel, que jogue no meio campo, que faça o que ele faz com aquela simplicidade.
A minha teoria é que vai ser vendido este verão. O Sérgio não o vê como imprescindível e pode ajudar a trazer mais alguém...

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A minha teoria é que vai ser vendido este verão. O Sérgio não o vê como imprescindível e pode ajudar a trazer mais alguém...
Claramente. Há muito adepto que se esquece que continuamos a precisar de vender e claramente ele conta pouco para o actual treinador. A montra do campeonato europeu Sub-21 vai servir para fazer negócio.
Até para o jogador, mais um ano nas condições que foi este último, só servirá para atrasar a sua evolução. Só espero que não seja para trazer mais um "indiscutível" como alguns que têm chegado nos últimos anos.

Na mesma linha estará o Baró.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Claramente. Há muito adepto que se esquece que continuamos a precisar de vender e claramente ele conta pouco para o actual treinador. A montra do campeonato europeu Sub-21 vai servir para fazer negócio.
Até para o jogador, mais um ano nas condições que foi este último, só servirá para atrasar a sua evolução. Só espero que não seja para trazer mais um "indiscutível" como alguns que têm chegado nos últimos anos.

Em termos financeiros propriamente ditos, não precisamos de vender, alem de que há outros jogadores que podem ser vendidos por causa do contrato estar a terminar como o Mbemba e Corona.

Mas claro se vier uma boa proposta há que aproveitar, porque esta coisa da sobrevalorização dos jovens jogadores pode não durar sempre.

• Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Em termos financeiros propriamente ditos, não precisamos de vender, alem de que há outros jogadores que podem ser vendidos por causa do contrato estar a terminar como o Mbemba e Corona.

Mas claro se vier uma boa proposta há que aproveitar, porque esta coisa da sobrevalorização dos jovens jogadores pode não durar sempre.
Se quiseres reforçar a equipa parece-me que é preciso vender. E não te esqueças que no próximo exercício já tens uma contratação, a do Pepê.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se quiseres reforçar a equipa parece-me que é preciso vender. E não te esqueças que no próximo exercício já tens uma contratação, a do Pepê.

Em termos de exercicio não tem muito peso as contratações, faz diferença em termos de tesouraria consoante os prazos de pagamento.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945

Mai nada.

Enquanto ainda houver "entulho" da formação, para quem decide, para ir tapando buracos, a coisa vai andando.

Quando já não houver, ou o Mendes não conseguir fazer nenhum truque de magia, aí é que voa ter que ser os primores da intensidade e garra, a salvar as contas do convento.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Mai nada.

Enquanto ainda houver "entulho" da formação, para quem decide, para ir tapando buracos, a coisa vai andando.

Quando já não houver, ou o Mendes não conseguir fazer nenhum truque de magia, aí é que voa ter que ser os primores da intensidade e garra, a salvar as contas do convento.
O problema é que o petróleo do Olival tá acabando, e ainda por cima foi um ano sem competição.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,855
997
Não consigo entender porque entrou tão tarde, tanto hoje como na 1ªmão. É um jogador que sabe ter a bola e é esclarecido, tudo aquilo que faltou à equipa nesta eliminatória. O nosso meio campo é lutador mas tem dificuldades na construção, o Chelsea sabia disso e aproveitou, simplesmente deixou jogar. Aceito que não seja titular mas da forma que a eliminatória correu, podia e devia ter entrado muito mais cedo.

• Like
Reações: Regod

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,761
1,962
Mal entrou parecia que tinham trocado a bola por uma redonda.

Espero que vá para um clube onde jogue regularmente, ficam todos a ganhar, jogador , adeptos e futebol em sí

• Like
Reações: nuno40

Cheue

12 Maio 2016
23,588
37,452
Conquistas
7
108
tem de jogar mais.

se não for mudando de sistema , que jogue a partir da ala.

seja o que for, mas tem de jogar mais.