R
rocketbvllet
Guest
Estava a referir-me à voz.Chamar travesti à Mariana devia de dar direito a dez chibatadas.
A voz é rouca mas é claramente feminina.
Mas eu tenho uma audição acima da média.
Estava a referir-me à voz.Chamar travesti à Mariana devia de dar direito a dez chibatadas.
A voz é rouca mas é claramente feminina.
Mas eu tenho uma audição acima da média.
Eu também referi a voz.Estava a referir-me à voz.
A própria já confessou que tem voz grave e masculina. Não invalida que seja atraente, mas em termos de voz...Eu também referi a voz.
Nem sequer é grave ou rouca por aí fora.
É um contralto normal até em termos de registo vocal que se consegue perceber quando fala de forma mais aberta.
Ela tem um complexo natural com a voz por não ser o registo médio da população feminina.A própria já confessou que tem voz grave e masculina. Não invalida que seja atraente, mas em termos de voz...
Tenho qualificação para dar aulas de canto.O Siska está habituado a ir à Tailândia em negócios, já ninguém o engana.
És uma caixinha de surpresas, Fernando Daniel.Tenho qualificação para dar aulas de canto.
Se fosse lá fechar uns negócios nunca me enganava. Vozes de pato não passam.
A Isabela Valadeiro é uma imitação da Sara Sampaio, que é a mulher mais sobrevalorizada do país.
lol. o que é que isso quer dizer? que os pais dela viram a S sampaio e copiaram?A Isabela Valadeiro é uma imitação da Sara Sampaio, que é a mulher mais sobrevalorizada do país.
Exatamente, escolheram as mesmas cegonhas.lol. o que é que isso quer dizer? que os pais dela viram a S sampaio e copiaram?
Ahahahaha.És uma caixinha de surpresas, Fernando Daniel.
adorava ver o vosso caixote do lixoA Isabela Valadeiro é uma imitação da Sara Sampaio, que é a mulher mais sobrevalorizada do país.
Esta gaja claramente droga-se....Boa quarta-feira!
Pensava que tinhas tirado fériasMorena Mujica