Uma ou as que forem preciso. Como diz o amigo do @jcmp17, já comeu pior e a pagar.Fui eu e mantenho. O que se vê nessa foto não é nada que uma bagaceira no bucho não resolva.
Uma ou as que forem preciso. Como diz o amigo do @jcmp17, já comeu pior e a pagar.Fui eu e mantenho. O que se vê nessa foto não é nada que uma bagaceira no bucho não resolva.
Quem???Há quatro anos era a minha parceira de mesa na escola, hoje é homem e tem mais barba que eu... Não estou a conseguir lidar
Também o disse e mantenho!Fui eu e mantenho. O que se vê nessa foto não é nada que uma bagaceira no bucho não resolva.
Sem bagaceira?Também o disse e mantenho!
Sim, o que lixa ali é o angulo da foto.Sem bagaceira?
Quem diz isso, claramente nunca viu a maria josé morgado com e sem maquilhagem.Que exagero também. Mas posso-te dizer que ainda não conheci nenhuma mulher que ficasse mais gira de maquilhagem do que sem ela...
Pela manhã já não é suposto estar lá, a menos que as panquecas sejam formidáveis.Deram banho a Cristina? Kids dar sempre banho às miss antes do coitos, sob pena de evitar pesadelos pela manhã...
que deve ser bastante audível não tenho dúvidas dissoSim, o que lixa ali é o angulo da foto.
Continuo a defender que a Cristina Ferreira deve ser uma pinadela do caraças.
sempre achei a Mariana Monteiro um mulherão... e tem uma voz mesmo sexy
Quando todos andavam a babar pela Rita Pereira e pela Claudia Vieira eu já me babava pela Mariana. Sempre a achei mais bonita e mais sensual que as outras.sempre achei a Mariana Monteiro um mulherão... e tem uma voz mesmo sexy
pena ter namorado com aquele batata que esteve na casa dos segredos... não abona muito a seu favor, lol
Fechem a internet.sempre achei a Mariana Monteiro um mulherão... e tem uma voz mesmo sexy
São gostos... Eu gosto... Tu deves preferir a Cristina Ferreira a falarFechem a internet.
Gostos não se discutem, mas pqp, voz sexy? Se fechar os olhos, fico na dúvida se é um homem ou um travesti a falar.
Olha que belo exemplo, passas de um travesti para a leopoldina... Vocês às vezes metem-me medo.São gostos... Eu gosto... Tu deves preferir a Cristina Ferreira a falar
Rita Pereira e Cláudia Vieira na mesma frase tem de dar prisão. Já chamei a PJ.Quando todos andavam a babar pela Rita Pereira e pela Claudia Vieira eu já me babava pela Mariana. Sempre a achei mais bonita e mais sensual que as outras.
Nem jogam na mesma divisão. Não dá para comparar.Rita Pereira e Cláudia Vieira na mesma frase tem de dar prisão. Já chamei a PJ.
Chamar travesti à Mariana devia de dar direito a dez chibatadas.Olha que belo exemplo, passas de um travesti para a leopoldina... Vocês às vezes metem-me medo.