Eu noto muito isso aqui. A quantidade de modelos de Instagram cujas fotos aqui são publicadas que entre mamas, cu e lábios têm mais plástico do que uma dezena de Barbies. Eu confesso que não acho isso nada atraente e não é esse tipo de fotos que publico aqui (também sou modelo de 80 se calhar é por isso). Acima de tudo, eu gosto de uma mulher com personalidade. Daí a minha atração pela Mariana Mortágua. Ver uma mulher nascida no mesmo ano que eu, sozinha numa comissão de inquérito na Assembleia da República a atacar da forma como atacou alguns dos homens mais poderosos do país, dá-me muito mais pica do que cem modelos plásticas de Instagram todas juntas. O meu ideal de beleza não é plástico...Um desabafo que está 100% relacionado com este tópico: não sei se tenha inveja ou pena desta malta nascida pós 2000 (sou modelo de 80); não sei se é da idade mas parece-me que hoje há mais mulheres interessantes do que há 20 anos atrás, no entanto esta visível melhoria parece-me que se prende claramente nas futilidades como silicone, botox, pestanas falsas, ... Hoje em dia as mulheres "de origem" serão umas 10% a correr bem??
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk