Actualidade Nacional

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Se alguém tiver ai uns contactos de pessoal das finanças e assim que me possa arranjar ... é só para um amigo travar conhecimentos e amizade. Obrigado.

• Like
Reações: Malhanga

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Como é que um partido político se consegue manter ‘direito’ quando um líder seu, é mentiroso compulsivo, criminoso... e a grande maioria dos membros desse partido, uns 80% dos que detêm o poder e se mantém nele, conviveu com esse mentiroso, esse criminoso durante mais de 25 anos, muitos desde as ‘jotas’ e se pode pavonear neste país nos mais altos cargos da política.

Em qualquer outro partido em qualquer país europeu, uma cena trágica desta índole já teria condenado uma organização à insignificância tal pedigree que compõem os seus membros.

É inconcebível termos no poder gente que cresceu na criminalidade e conviveu com ela lado a lado. Todos sabiam o que era, todos eram coniventes, todos queriam mamar de igual forma.

País de terceiro mundo, vergonha de justiça e política.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E sendo mais concreto na questão das regalias, o Miguel Sousa Tavares certa vez referiu na SIC que os juizes entre eles conspiravam que um dia, se tivessem opurtunidade, iriam apanhar o Sócrates.

A classes dos juizes é um esgoto a céu aberto. Arrogância e abuso de poder como não se vê em mais lado nenhum.

Faço uma vénia justamente ao Miguel Sousa Tavares por durante todos estes anos ter sido uma voz dissonante mas muito corajosa no desmontar deste complô politico comandado pelo Rosário Teixeira e pelo Carlos Alexandre.

Tal como eu aqui levou muitos insultos por essa Internet fora mas o tempo acabou por nos dar razão.

Faço este aparte justamente porque tal como referiste em relação ao user Vieira_Amares, ele defende o Ventura embora não o admita. Eu nunca tive problemas em dizer que sou de esquerda e tal como o Miguel Sousa Tavares, nao tenho problema em dizer as verdades mesmo que elas não sejam do agrado da maioria.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Já se sabia que o corte de regalias aos juizes colocou um alvo na cabeça do socrates, e volto a dizer, não estou a dizer que o socrates não fez corrupção, mas este caso não tinha pernas para andar.

Agora na cmtv estão a mostrar indignação total, até perguntam como é possivel o MP dizer uma coisa e o juiz dizer outra, wtf? Quando os cornos se safaram do e-toupeira foram dias de parada de vitoria na TVs mesmo tendo o MP dito que era difícil haver caso com provas de corrupção tão límpidas e depois a juiza queimou tudo....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Já se sabia que o corte de regalias aos juizes colocou um alvo na cabeça do socrates, e volto a dizer, não estou a dizer que o socrates não fez corrupção, mas este caso não tinha pernas para andar.

Agora na cmtv estão a mostrar indignação total, até perguntam como é possivel o MP dizer uma coisa e o juiz dizer outra, wtf? Quando os cornos se safaram do e-toupeira foram dias de parada de vitoria na TVs mesmo tendo o MP dito que era difícil haver caso com provas de corrupção tão límpidas e depois a juiza queimou tudo....
O caso do Sócrates foi patrocinado pela CM TV. A CM TV já devia estar no banco dos réus à muito tempo. Tentaram julgar o Sócrates na praça pública tal como fizeram ao Pinto da Costa.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O caso do Sócrates foi patrocinado pela CM TV. A CM TV já devia estar no banco dos réus à muito tempo. Tentaram julgar o Sócrates na praça pública tal como fizeram ao Pinto da Costa.

E com o bdc.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

E tal como o caso dos emails que foi totalmente fabricado pelos nojentos do Porto Canal e aquele Francisco Marques ou la o que é.

Julgaram na praça publica uma instituiçao centenaria como é o caso do glorioso.

E a CMTV tambem participou bem nessa festa fazendo sempre publicidade ao que o FJM dizia no Porto Canal.

Espero que o glorioso seja bem ressarcido pelos danos reputacionais e morais que essa gente e CS sem escrupulos provocou.

• Haha
Reações: Malhanga

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto

Não me digas que achas que o Sócrates é um pobre coitado inocente e injustiçado

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E tal como o caso dos emails que foi totalmente fabricado pelos nojentos do Porto Canal e aquele Francisco Marques ou la o que é.
Isso quer dizer o que?

Os emails era verdadeiros ou não?

O bdc era terrorista ou não?

O FCP só ganhou á custa da fruta ou não?

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,884
9,362
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Chegou o troll no seu Magalhães.
Hora de fazer logout

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Isso quer dizer o que?

Os emails era verdadeiros ou não?

O bdc era terrorista ou não?

O FCP só ganhou á custa da fruta ou não?
Segundo a justiça a dada altura sim BdC foi terrorista e o FCP ganhou com fruta. Se a justiça disse que sim a dada altura é porque sim nao é verdade?

Quanto aos mails, que interessa serem verdadeiros ou nao? Foram obtidos ilegalmente... as leis sao para serem respeitadas e nao pode haver margens para duvidas/desvios. Nem em prejuizo do Socrates nem em prejuizo do glorioso.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,261
24,355
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E sendo mais concreto na questão das regalias, o Miguel Sousa Tavares certa vez referiu na SIC que os juizes entre eles conspiravam que um dia, se tivessem opurtunidade, iriam apanhar o Sócrates.

A classes dos juizes é um esgoto a céu aberto. Arrogância e abuso de poder como não se vê em mais lado nenhum.

Faço uma vénia justamente ao Miguel Sousa Tavares por durante todos estes anos ter sido uma voz dissonante mas muito corajosa no desmontar deste complô politico comandado pelo Rosário Teixeira e pelo Carlos Alexandre.

Tal como eu aqui levou muitos insultos por essa Internet fora mas o tempo acabou por nos dar razão.

Faço este aparte justamente porque tal como referiste em relação ao user Vieira_Amares, ele defende o Ventura embora não o admita. Eu nunca tive problemas em dizer que sou de esquerda e tal como o Miguel Sousa Tavares, nao tenho problema em dizer as verdades mesmo que elas não sejam do agrado da maioria.

E mesmo assim MST nunca deixou de dizer q tinha a sua opinião pessoal sobre Sócrates feita e q era de facto muito baixa...

Como qq pessoa q não sofra de síndrome de Estocolmo com ideologias percebe porquê.

Este país é um paraíso para justiça, politica e média escarrarem nas pessoas pq sabem q o povinho está entretido a dizer q "se aquele me escarra este tb pode".

Não merecemos nada mais q merda atrás de merda. Isto não é país, nem povo...é um excremento sem rumo nem objectivo.

Os juízes, os políticos, os jornalistas somos nós... portugueses, filhos de portugueses, netos de portugueses, é o melhor q arranjamos...foi esta merda o melhor q arranjàmos. São o nosso espelho. Dos reguladores, aos empresários, aos políticos, aos banqueiros, aos autarcas e ao chico-esperto amigo do político q cria uma empresa dois dias antes para ir sacar um concurso público.

Somos um escândalo enquanto povo. Somos uma completa merda, programados como gado para conceder q estes feudos se mantenham.

Onde andam os nacionalistas? E os revolucionários de esquerda? Onde andam os anarquistas? Ou bem melhor...onde andamos nos gente q trabalha fartos desta merda? Tudo em casa na PlayStation, a ver o Big brother e em lutas no Twitter entre bloquistas e cheguistas enquanto todos levamos na peidola...

Este país nao tem safa pq somos um povo de merda. Temos q estar no cu da Europa pq somos de facto o cu da Europa.

Segunda lá estarei a trabalhar para pagar quem roubar a seguir.

Um dia há-de chegar q conseguirei ir embora deste buraco de país. Com tristeza mas alívio.