Actualidade Nacional

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Claro que não, é apenas uma das caras do mal

E nós se queremos ser íntegros temos que começar a derrubar essas pessoas
Hoje foi uma derrota do povo português
Isso não há hipótese, está no nosso sangue.

Quantos de nós não cairia na tentação?

Estamos condenados a isto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,766
195,525
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso não há hipótese, está no nosso sangue.

Quantos de nós não cairia na tentação?

Estamos condenados a isto.
Muitos não caíam na tentação

O Sócrates chega a este ponto porque todos os poderosos sabiam que ele era um vendido do caralho
Ou achas que estas ofertas e tal aconteciam se ele fosse desde do inicio um gajo honesto? Claro que não

• Like
Reações: Czarli9

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,267
9,793
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Que comparação...

Então de um lado estás aqui a atacar o socrates e por outro dizes que o cavaco é que era um gajo serio?
Eu não disse que o Cavaco era sério.

Só disse que um PR em funções vai ser dizer o que for preciso para não causar o pânico, nomeadamente nos mercados financeiros importantíssimos para a gestão da nossa dívida externa.

Daí a comparação com o Marcelo, sei que não gostas porque desmonta completamente o teu argumento sem eu precisar de colocar palavras na tua boca, como agora estás a fazer comigo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

O Sócrates chega a este ponto porque todos os poderosos sabiam que ele era um vendido do caralho
Ou achas que estas ofertas e tal aconteciam se ele fosse desde do inicio um gajo honesto? Claro que não
Mas de onde achas que veio o dinheiro?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,766
195,525
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas de onde achas que veio o dinheiro?
Como o dinheiro não cresce nas árvores, tem de vir de algum lado e o dinheiro tem sempre rasto

Mas uns "erros no pprocesso" ou umas "faltas de provas" dão muito jeito e o sistema mantém-se

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu não disse que o Cavaco era sério.

Só disse que um PR em funções vai ser dizer o que for preciso para não causar o pânico, nomeadamente nos mercados financeiros importantíssimos para a gestão da nossa dívida externa.

Daí a comparação com o Marcelo, sei que não gostas porque desmonta completamente o teu argumento sem eu precisar de colocar palavras na tua boca, como agora estás a fazer comigo.
O Cavaco sabia muito bem da situação. E sabia muito bem que a casa ia cair. Os amigos dele safaram-se, os outros não.

O Marcelo não fazia a porra de ideia como isto se ia desenvolver.

• Like
Reações: Czarli9

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,450
19,801
33
Vila Das Aves

A personagem principal de todo um sistema corrupto tem nome e está bem identificado: Ricardo Salgado. E porquê?

Reparem que ele está metido em tudo o que é mega processo, mega burla, corrupção, etc, foi BES, GES, PT, Grupo Lena, Vale do Lobo e por aí fora.

A certa altura este senhor achou-se (e era assim conhecido) como "dono de Portugal".

Hoje em dia, colhe os frutos que semeou..

• Like
Reações: Ruben1893

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A personagem principal de todo um sistema corrupto tem nome e está bem identificado: Ricardo Salgado. E porquê?

Reparem que ele está metido em tudo o que é mega processo, mega burla, corrupção, etc, foi BES, GES, PT, Grupo Lena, Vale do Lobo e por aí fora.

A certa altura este senhor achou-se (e era assim conhecido) como "dono de Portugal".

Hoje em dia, colhe os frutos que semeou..
O que me fode é isso, e dos outro biliões do BES ninguem vai atrás?

E não me venham falar de PS ou PSD, ambos estiveram a governar e ninguém fez nada.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,450
19,801
33
Vila Das Aves
O que me fode é isso, e dos outro biliões do BES ninguem vai atrás?

E não me venham falar de PS ou PSD, ambos estiveram a governar e ninguém fez nada.
Isso é outro mega processo.

Que na minha opinião vai terminar como este: "prova fraca", "sinais pouco claros de má gestão", "crimes prescritos", etc..

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Isso é outro mega processo.

Que na minha opinião vai terminar como este: "prova fraca", "sinais pouco claros de má gestão", "crimes prescritos", etc..
Se livraram o orelhas do caso do 20 mil do BPN, como esperavam condenar o socrates neste que é um caso com muito menos por onde se lhe pegue?

9 Março 2012
3,579
4,105
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana

Vem já aí o virar o bico ao prego.

A culpa é só do sistema que corrompe o comum e virgem dos mortais.

Nada a ver com a predisposição para ser um canalha de profissão, que vê sim, num sistema feito a régua e esquadro, a oportunidade perfeita para por em prática as habilidades inatas que possui.