Actualidade Nacional

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É impossível o Sócrates não ser condenado. Se não for é caso para fechar isto de vez. É impossível esconder uma teia de corrupção desta dimensão. Impossível.
Impossível ? Basta o juiz manter a decisão que não há qualquer prova "direta" que ligue o Sócrates a esta suposta teia bem montada e caí por terra a acusação de crime de corrupção, que só por si é o que ainda segura este mega processo.

A partir daí será uma mão cheia de nada , recurso em cima de recurso e no fim, pagas tu, pago eu e qualquer um dos contribuintes uma indemnização ao chico esperto ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,742
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Impossível ? Basta o juiz manter a decisão que não há qualquer prova "direta" que ligue o Sócrates a esta suposta teia bem montada e caí por terra a acusação de crime de corrupção, que só por si é o que ainda segura este mega processo.

A partir daí será uma mão cheia de nada , recurso em cima de recurso e no fim, pagas tu, pago eu e qualquer um dos contribuintes uma indemnização ao chico esperto ...

Pois, a questão é que terá consequências políticas.
Se depois de tudo isto que se sabe ele for inocentado é de facto a confirmação que somos um país de 4.º mundo. Não é que já não sejamos, e então a nível de corrupção isto atinge limites já surreais, mas este caso é demasiado gritante para poder ser arquivado com uma technicality qualquer.
Mas como os casos da banca e do slb têm mostrado a vergonha começa a ser perdida. E se isto não tem uma mudança urgente isto vai descambar numa nova ditadura.

• Like
Reações: Dragon Lonis

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,405
7,778
44
Lisboa
já alguém tinha dito, que em Portugal, é difícil provar corrupção...

diz tudo... impunidade dos grandes.... e face a isso, quem é corrupto, vai continuar a ser, pois sabe que nada irá acontecer....

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk

Estiveste o dia todo em casa em teletrabalho, olhos no computador, fones nos ouvidos, entretanto decides sair à rua... o céu está preto, começas a caminhar, vês o chão encharcado, as folhas das árvores a pingar, as fachadas dos prédios molhadas, o pessoal de guarda-chuva na mão... Isso não é suficiente para PROVAR (indiretamente) que choveu?

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,400
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
É impossível o Sócrates não ser condenado. Se não for é caso para fechar isto de vez. É impossível esconder uma teia de corrupção desta dimensão. Impossível.
impossível é este país mudar em relação a todas as "artimanhas que são totalmente permitidas a um determinado grupo /grupos de interesse" comodamente instalados já faz muito tempo, será apenas mais um a safar-se.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Isto é tudo show off.

Vai a julgamento quase de certeza. E qual vai ser a consequencia? Nada.

Vai ser recursos atras de recursos até sabe-se la quando.

No final fica-se a rir. Com jeitinho ainda recebe indemnizaçao por danos morais.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Socrates ta todo borrado. Ja era visivel na garagem quando chegaram.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Hoje todos ficaremos a saber o porquê de se ter trocado o juiz Carlos Alexandre pelo Ivo Rosa.

Daremos conta que vem ai indeminização milionária a Sócrates e restantes amigos e que mais uma vez , a corrupção e lavagem de dinheiro nos mais altos cargos da sociedade vão passar impunes ...
Estamos na terra do BOIFICA....

Tudo faces da mesma moeda....

O animal nas TVS não esconde que tem tudo controlado.....

Não revela a mínima preocupação sobre o que vai ouvir .....

Como eu já propus aqui só lá vamos quando se criar um partido a sério fora do sistema, e fora do circuito de Lx....

• Like

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,394
74,471
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Só de ver o Sócrates todo borradinho, completamente desarmado e frágil, já valeu apena todo este processo.

Espero pelo salgadinho.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382

Como é óbvio.....

Ontem já andavam na TVI a "limpar" a imagem do Ivo.....

Contaram a vida dele desde a aldeia...., tão bom rapaz... , trabalhador...., justo....

A preparar a coisa para que a decisão aos olhos do povo burro seja mais comestível.....

Assim doi menos a enrabadela ao Zé Povão......

• Like