Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,656
11,522
Não se percebe porque joga tão poucos minutos quando os 2 habituais titulares andam longe da melhor forma fisica.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,017
6,134
Não se percebe porque joga tão poucos minutos quando os 2 habituais titulares andam longe da melhor forma fisica.
Concordo com a parte do jogar pouco sendo que é o nosso melhor médio, por alguma razão o klopp o foi buscar e penso que foi dos primeiros pedidos aquando da sua chegada ao liverpool e se repararem o klopp não contrata jogadores à toa, pena não ser afilhado ou não ter entrado nas boas graças do nosso treinador. Espero que os milhões que de certeza estão guardados para a renovacao do atleta maliano (atleta pq de jogador tem muito pouco) sejam antes investidos neste jogador

• Like
Reações: Malhanga e Dias_21

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Mostrou que tem personalidade e qualidade, incrível a calma com que resolve as situações de aperto e sai a jogar sempre.

Dos emprestados é o único que mostrou ter qualidade para poder ficar por cá, diria que era uma solução interessante para nós. Até nem percebo porque não tem mais minutos (no jogo com o Boavista por exemplo sempre disse que era inexplicável como ele não foi titular).

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,320
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Certamente deve ter um ordenado que não podemos suportar, mas era uma grande aquisição.
Já li por aí algures que o salário dele no Liverpool não é assim tão avultado.

A questão é: vale a pena investir no jogador se for para jogar o que jogou este ano? É preciso pensar nisso.

Para mim era titular, ainda rendia mais num meio campo a 3.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,670
6,946
46
Lisboa
Acho que era uma boa aposta tentar a contratação entre 8-10 milhões. Já conhece a casa e o campeonato, tem experiência e ainda pode render bastante desportivamente e financeiramente devido à sua idade.
Duvido que se faça antes do fim do campeonato. Sem a garantia do acesso à Champions.

• Like
Reações: danielsousa94

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,114
43,478
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A compra ou não do Grujic (ou tentativa vá) vai depender e muito do desfecho do campeonato.
Se conseguirmos os milhões de acesso direto à Champions era de tentar!
Caso contrário é preciso ter calma em dar 10M€ por jogadores. Não se esqueçam que já fizemos um investimento avultado no Pepê.

Temos de fazer mais valias claras!

Gosto muito do Grujic e acho que poderá ser um elemento extremamente interessante para o nosso clube e se fosse nosso poderia render bons milhões em 1/2 anos. É um médio apreciado em Inglaterra e Alemanha. Internacional Servio.

Bom jogador!

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,158
5,532
Foi o MVP ontem. Até a sair com bola....quem diria...
Só não diria quem não está atento. Não só sai a jogar como é o único do nosso meio campo capaz de transportar jogo. O Sergio Oliveira, por exemplo, cada vez que tem de dar mais de um toque na bola para a frente entrega-a ao adversário.

• Like
Reações: Malhanga

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,129
6,806
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Bom jogador.
Deveria jogar mais, tem classe, trata bem a bola.
Se Sérgio renovar, não devemos avançar para a compra, era deitar dinheiro fora, pois ia jogar pouco.
Com um treinador que queira por a equipa a jogar, aí sim, seria valioso.

• Like
Reações: Malhanga

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,158
5,532
Não é mau jogador mas acho curto no seu raio de acção. tem que chegar mais à frente e para os lados tb fazendo coberturas
Não é jogador de 442. O problema é que temos um treinador que em vez de adaptar o estilo de jogo aos jogadores que tem, adapta os jogadores ao estilo de jogo que quer. Este meio campo bem trabalhado com Grujic, SO e Fabio Vieira, ou Uribe e Otavio, era um mimo.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,250
37,214
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acho que ainda pode ser muito importante nesta fase final da época, tanto ele como outros que tal como ele vêem o futebol nos melhores lugares do estádio....

Quanto a sua compra seria a favor, já, caso contrário a janela de oportunidade é cada vez mais curta, o Liverpool não o vende por menos de 15 milhões.... Acredito.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Numa equipa que goste de ter bola e jogá-la, pode ser um caso sério. Não me lembro de um chutão, ou um mau passe que tenha feito. Muito critério e qualidade nas suas ações, nunca tremeu com a pressão do adversário nem nunca se escondeu de ter bola.
Apenas tem de soltar a bola mais cedo, usar menos toques.

• Like
Reações: Conceição Santos

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Confesso que durante metade da época meteu-me alguma impressão ver o que ele (não) dava à equipa, principalmente por ter vindo de duas boas épocas, num campeonato alemão cuja grande intensidade é reconhecida por todos.
Mas foi-se adaptando, foi aproveitando os poucos minutos que ia jogando e ontem faz um jogaço! Demonstrou muita classe e ajudou-nos a ganhar o meio-campo durante uma grande parte do jogo.
Está aqui uma boa dor de cabeça para a SAD.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,756
196,990
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu comprava mas não me conquistou ontem

Conquistou-me quando entra ao intervalo com o Boavista e passamos de equipa que nem na distrital para equipa que não deixava o adversário fazer 2 passes e quase dava a volta