Eu que posso pouco, mesmo pouco com o homem, como todos sabem, concluo o seguinte, que penso ser consensual para a maioria de nós:
1) A equipa esteve no geral bem, dentro das limitações naturais do modelo imposto do Sr. professor;
Mas é sempre assim, quando jogamos com equipas de poderio superior à nossa;
2) Orgulho ver o nosso símbolo nos quartos da Champions mais uma vez;
3) Do outro lado estava só o Chelsea.....
Não esquecer este pequeno grande pormenor, e uma equipa que vem de uma série grande de vitórias, e hoje em jogo jogado acabou até por ficar atrás de nós!!
4) Triste por perder da maneira que perdemos, basicamente devido a 2 erros individuais;
5) Até fiquei com a impressão que mandamos mais no jogo que contra a Juventus;
Portanto dentro das limitações que se sabe, e não era em dois dias que o homem ia mudar e implantar um novo modelo de jogo, o PSB esteve de facto bem, descontando o poder eventualmente mexer mais cedo talvez 10 minutos;
Agora, fico a acreditar, que se metermos 1-0 cedo na segunda mão talvez se possa por pressão nos K@ralhos do Chelsea.....
Depois, quem sabe....
É que o jogo é outra vez em campo neutro.....
Quanto ao resto, grande Grujic, grande Uribe, jogadores de classe mundial nas suas posições, e sou incapaz de criticar seja quem for, sobre o que se fez dentro de campo!!!!
E não me venham com m3rdas que não temos plantel!!!
E falta tirar proveito das pérolas que temos, Evanilsons, Fábios, Conceiçoes, Barós.....
Claro, depois de ver um jogo destes, fica sempre o sabor de que afinal até temos grandes jogadores também, e que se calhar com outro modelo, até podemos ir bem mais longe!!!!
E não me falem de conas como o NES, Paulos Fonsecas e quejandos....
Viva o NGC!!!!!!
O resto que sa foda, e como toda a gente sabe, (menos os Ós e os Kais.....) o BOIFICA é um verdadeiro monte de m3rda!!!