Isso é que me fode porque a grande diferença esteve nos titulares e não nos suplentes.Disse-o de outra forma.
![]()
Se ele dissesse que eles têm Chillwell e Werner e nós temos Zaidu e Marega estaria mais perto da verdade
Isso é que me fode porque a grande diferença esteve nos titulares e não nos suplentes.Disse-o de outra forma.
![]()
Eu nao vi conferencia e nem sequer li declaraçoes fora do que foi posto neste forum."Nós metemos os meninos e tínhamos mais alguns no banco. Não quer dizer que não tenham qualidade, têm, mas é com jogos destes que se vai ganhar essa experiência, esse calo, vimos que ao mínimo erro, ao mínimo pormenor falhado os adversários a este nível aproveitam.”
![]()
Se nós tivéssemos um Chilwell ou um Werner secalhar não íamos andar com Zaidu e Marega.Isso é que me fode porque a grande diferença esteve nos titulares e não nos suplentes.
Se ele dissesse que eles têm Chillwell e Werner e nós temos Zaidu e Marega estaria mais perto da verdade
E se for #Evanilson +10 já vais ver o jogo super entusiasmado?Próximo jogo com o Tondela se for #Marega +10, vai ser o 2o jogo este ano que decido não ver. O que em mais de 35 anos de vida de ver futebol nunca me aconteceu com o meu clube........ que até me tira o sono como esta noite.
A diferença esteve/estaria nos titulares E nos suplentes.Isso é que me fode porque a grande diferença esteve nos titulares e não nos suplentes.
Ia dizer o Carraça, mas não estava no banco.A diferença esteve/estaria nos titulares E nos suplentes.
Quem dos que estavam ontem no banco do FCP calçaria no Chelsea? Diga UM como diz o outro.
Até parece que o treinador deixou no banco jogadores de classe mundial...
Isso é verdade. Mas por outro lado nao ias conseguir fazer a pressao brutal como fizemos.O Porto não perdeu este jogo por causa do treinador mas o Porto não ganhou este jogo por causa do treinador.
A sua panca pelo Marega começa a tornar-se caso de estudo.
Eu até compreendo que o estilo de jogo idealizado por ele veja no Marega as características ideais para o pôr em prática.
A questão é que o Marega é demasiado limitado. E quando uma equipa prepara-se minimamente anula com facilidade as poucas qualidades do maliano pois este não tem mais nada para dar ao futebol do que ganhar as costas da defesa em velocidade.
Isso mais o facto de este estar numa forma miserável faz com que o FC Porto passe a jogar com 10.
É urgente que o SC perceba isso.
É que nós já percebemos e pior do que isso: os adversários também.
Desculpa pá mas isto cansa.Isso é verdade. Mas por outro lado nao ias conseguir fazer a pressao brutal como fizemos.
Tirando Marega vamos automaticamente ganhar algum poder com bola nos pés mas desengane-se quem acha que nao se perde tambem muito, principalmente nestes jogos.
Para mim, os homens do último terço não podem ter como principal atributo "fazer pressão". É uma qualidade que é sempre bem vinda mas os avançados têm de ser tecnicamente evoluídos. É isso que se pede. E o Marega não é.Isso é verdade. Mas por outro lado nao ias conseguir fazer a pressao brutal como fizemos.
Tirando Marega vamos automaticamente ganhar algum poder com bola nos pés mas desengane-se quem acha que nao se perde tambem muito, principalmente nestes jogos.
Na Champions serve, mesmo com os seus defeitos.Desculpa pá mas isto cansa.
Com o Marega a exigencia é minima e qualquer merdinha é logo extrapolada para uma "contribuicao significativa"
Vamos encarar as coisas como elas sao: 2 epocas com numeros tenebrosos, numeros que se fossem de qualquer outro jogador ja tinha bilhete marcado para outras paragens.
Fazer pressao, correr 12km é muito bonito, mas nao foi ameaca nenhuma para o Chelsea. Nao é solucao. No más
Tens um jogo importante.Isso é verdade. Mas por outro lado nao ias conseguir fazer a pressao brutal como fizemos.
Esse é o grande problema.Esta discussão do Marega, Marega, Marega sinceramente leva a algum lado?
Acham que o SC tem o quê com o Marega alguma relação amorosa?
Ainda por cima um jogador que provavelmente vai embora sendo que o SC provavelmente vai continuar?
Não acham que o SC simplesmente acha que o Marega é o jogador mais preparado para ser titular? Têm a certeza que o Evanilson faria melhor?
Se o Evanilson estivesse pronto e desse garantias, o que é que o SC ganha em insistir no Marega?
É o viés de confirmação.Desculpa pá mas isto cansa.
Com o Marega a exigencia é minima e qualquer merdinha é logo extrapolada para uma "contribuicao significativa"
Vamos encarar as coisas como elas sao: 2 epocas com numeros tenebrosos, numeros que se fossem de qualquer outro jogador ja tinha bilhete marcado para outras paragens.
Fazer pressao, correr 12km é muito bonito, mas nao foi ameaca nenhuma para o Chelsea. Nao é solucao. No más