Sabes lá tu o que é ser rápido e técnico.
Amigalhaço tive 13 anos de baliza.
Era mais no banco...Sabes lá tu o que é ser rápido e técnico.
Só tem uma solução?Lol ainda pior, o jogador do Chelsea so tem uma solucao para contorna lo, que e a direita porque vem da esquerda. Ou seja so havia um sentido de conducao da bola, muitissimo mal batido para mim.
Era suposto ser rapido o suficiente e tecnico para abordar a bola, porque o gajo do Chelsea passou por ele como um cone. Entendes?? Podia nem conseguir chegar a bola, mas nunca poderia ser tao facil..Que cone? É um jogador com bola controlada e campo aberto contra um redes
Diz lá, tecnicamente o Marche fez o quê mal? Era suposto fazer o que o redes do Santa Clara fez ao Taremi e fazer uma placagem e ser expulso porque a bola estava longe?
Sim, pelos vistos devia ter feito penalty.Que cone? É um jogador com bola controlada e campo aberto contra um redes
Diz lá, tecnicamente o Marche fez o quê mal? Era suposto fazer o que o redes do Santa Clara fez ao Taremi e fazer uma placagem e ser expulso porque a bola estava longe?
E isso e relevante para o que?Sabes lá tu o que é ser rápido e técnico.
Lol, se mudasse para esquerda ia ficar desanquadrado com a baliza, qualquer guarda redes de jeito teria antecipado estes movimentos.Só tem uma solução?
Sabes que um jogador a este nível sabe mudar de direção certo? Que só pode ir para a direita? Lol
Se mudasse para a esquerda e para o seu pé mais forte ia ficar desenquadrado?Lol, se mudasse para esquerda ia ficar desanquadrado com a baliza, qualquer guarda redes de jeito teria antecipado estes movimentos.
O Schmeichel assustava os adversários com gritos e braços abertos com mangas...Sim, pelos vistos devia ter feito penalty.
A única forma de comer um lance destes é o avançado se precipitar quando torneia e tentar finalizar demasiado cedo.
Lol, só existem 50 números no Euromilhões e 2 estrelas. Um guarda-redes de jeito antecipa a chave.Lol, se mudasse para esquerda ia ficar desanquadrado com a baliza, qualquer guarda redes de jeito teria antecipado estes movimentos.
Que comédia total este comentário.Lol ainda pior, o jogador do Chelsea so tem uma solucao para contorna lo, que e a direita porque vem da esquerda. Ou seja so havia um sentido de conducao da bola, muitissimo mal batido para mim.
Outra vez arroz?? Nao se pode criticar jogadores profissionais porque nao somos profissionais? Estupidez. FOI um atentico cone, e de qualidade e e inferior ao DIogo Costa, nem falo de Casillas e Baia.Se mudasse para a esquerda e para o seu pé mais forte ia ficar desenquadrado?
E há sempre a opção de finalizar logo
Mas no sofá é fácil defender gajos isolados com a bola controlada
Depois o Clayton metia-lhe um centro remate.O Schmeichel assustava os adversários com gritos e braços abertos com mangas...
O Marchesinho nem mangas usa... lingrinhas... volumetria de merda
Podes criticar com sentido que é diferente.Outra vez arroz?? Nao se pode criticar jogadores profissionais porque nao somos profissionais? Estupidez. FOI um atentico cone, e de qualidade e e inferior ao DIogo Costa, nem falo de Casillas e Baia.
E reve melhor o lance, se ele mudasse para a esquerda nao ia ter angulo.
O balizas quando saía às bolas.. tapava os cantos tão bem, que lhe metiam sempre por debaixo das pernas...Que comédia total este comentário.
Papapapapapapahhhhh.
Pronto ia logo a correr para a direita feito maluco...O tipo nem precisava de mais...chutava para o lado oposto da baliza.
Sabes que um guarda-redes deve acompanhar sempre o sentido da bola com o seu centro? De forma a estar de frente para a jogada e posicionado de acordo com a baliza?
Só chovem disparados.
Para mim foi um cone, extremamente lento na leitura da jogada, e mal tecnicamente na abordagem da bola. Parecia que nem la estava.Podes criticar com sentido que é diferente.
Eu sei que o disparate é gratuito.