Então explica como parecia um amador. Que devia ter feito?Que estupidez, eu nao sou jogador profissional. Marchesin supostamente e. Parecia um amador, e e isso que se esta a discutir.
Se tens um ponto de crítica consegues explicar o porquê.
Então explica como parecia um amador. Que devia ter feito?Que estupidez, eu nao sou jogador profissional. Marchesin supostamente e. Parecia um amador, e e isso que se esta a discutir.
IssoMbemba tem em nada e melhor que o Diogo Leite, mas isso sao outros quinhentos
Pede para sair já que não te tiram daqui..Que estupidez, eu nao sou jogador profissional. Marchesin supostamente e. Parecia um amador, e e isso que se esta a discutir.
Complicar muito mais a conducao de bola do jogador do Chelsea, digo eu... e como senao estivesse la, fraco demais.Então explica como parecia um amador. Que devia ter feito?
Lol ali dava era para fazer penalti feito estúpidoEntão explica como parecia um amador. Que devia ter feito?
cala te ja ca ando a muito mais tempo que tu. E estou fodido com o resultado, nao estou a rir com a situacao como tu e os teus coleguinhas.Pede para sair já que não te tiram daqui..
Complicar como? Mandar um soco?Complicar muito mais a conducao de bola do jogador do Chelsea, digo eu... e como senao estivesse la, fraco demais.
Essa saída do Baía não é em nada comparável a estaSer rapido e tecnico o suficiente para abordar a bola no timing certo. Vai ver saidas do Baia como aquela contra o Monaco do Guily. Sao diferencas para este cone. E assim ganha se ou perdem se jogos.
Nunca na vida o Baia seria passado por alguem como se tratasse de um cone, nem o Iker.Essa saída do Baía não é em nada comparável a esta
Nem sequer é um lance do mesmo tipo
E que participação tu tens lol.. Ridícula.cala te ja ca ando a muito mais tempo que tu. E estou fodido com o resultado, nao estou a rir com a situacao como tu e os teus coleguinhas.
Estas a comparar uma saída de uma bola na profundidade em que o jogador não conduz a bola que é uma questão de leitura e rapidez com uma situação em que o avançado vem em corrida com a bola controlada.Ser rapido e tecnico o suficiente para abordar a bola no timing certo. Vai ver saidas do Baia como aquela contra o Monaco do Guily. Sao diferencas para este cone. E assim ganha se ou perdem se jogos.
Estás a comparar uma disputa de bola a um lance onde o jogador vai com a bola controlada e embalado? Nunca jogaste futebol de certezaSer rapido e tecnico o suficiente para abordar a bola no timing certo. Vai ver saidas do Baia como aquela contra o Monaco do Guily. Sao diferencas para este cone. E assim ganha se ou perdem se jogos.
Este @SD_1995 está pior do que alcoolizado.. Deve gostar do Helton leite e companhia.. Só que não o diz..Leio cada comentário aqui que nossa senhora, nem eu já alcoolizado sou capaz de dizer tanta merda.
Que cone? É um jogador com bola controlada e campo aberto contra um redesNunca na vida o Baia seria passado por alguem como se tratasse de um cone, nem o Iker.
Lol ainda pior, o jogador do Chelsea so tem uma solucao para contorna lo, que e a direita porque vem da esquerda. Ou seja so havia um sentido de conducao da bola, muitissimo mal batido para mim.Estas a comparar uma saída de uma bola na profundidade em que o jogador não conduz a bola que é uma questão de leitura e rapidez com uma situação em que o avançado vem em corrida com a bola controlada.
Desconhecimento de posição e de jogo.
Absurdo.