Então explica como parecia um amador. Que devia ter feito?Que estupidez, eu nao sou jogador profissional. Marchesin supostamente e. Parecia um amador, e e isso que se esta a discutir.
Se tens um ponto de crítica consegues explicar o porquê.
Então explica como parecia um amador. Que devia ter feito?Que estupidez, eu nao sou jogador profissional. Marchesin supostamente e. Parecia um amador, e e isso que se esta a discutir.
IssoMbemba tem em nada e melhor que o Diogo Leite, mas isso sao outros quinhentos
Pede para sair já que não te tiram daqui..Que estupidez, eu nao sou jogador profissional. Marchesin supostamente e. Parecia um amador, e e isso que se esta a discutir.
Complicar muito mais a conducao de bola do jogador do Chelsea, digo eu... e como senao estivesse la, fraco demais.Então explica como parecia um amador. Que devia ter feito?
Lol ali dava era para fazer penalti feito estúpidoEntão explica como parecia um amador. Que devia ter feito?
cala te ja ca ando a muito mais tempo que tu. E estou fodido com o resultado, nao estou a rir com a situacao como tu e os teus coleguinhas.Pede para sair já que não te tiram daqui..
Complicar como? Mandar um soco?Complicar muito mais a conducao de bola do jogador do Chelsea, digo eu... e como senao estivesse la, fraco demais.
Essa saída do Baía não é em nada comparável a estaSer rapido e tecnico o suficiente para abordar a bola no timing certo. Vai ver saidas do Baia como aquela contra o Monaco do Guily. Sao diferencas para este cone. E assim ganha se ou perdem se jogos.
Nunca na vida o Baia seria passado por alguem como se tratasse de um cone, nem o Iker.Essa saída do Baía não é em nada comparável a esta
Nem sequer é um lance do mesmo tipo
E que participação tu tens lol.. Ridícula.cala te ja ca ando a muito mais tempo que tu. E estou fodido com o resultado, nao estou a rir com a situacao como tu e os teus coleguinhas.