Ai está o aumento de casos...
Vamos ver as medidas entretanto
Aumento de casos?!?!? Houve sensivelmente o mesmo número que na passada quarta feira, mas ontem os números foram inferiores comparativamente com a passada 3a feira...Ai está o aumento de casos...
4ª feira é, por norma, o dia com maior número de casos da semana!Aumento de casos?!?!? Houve sensivelmente o mesmo número que na passada quarta feira, mas ontem os números foram inferiores comparativamente com a passada 3a feira...
Vocês parece que anceiam por medidas e repressão, cruzes credo....
Esquece, as pessoas tem uma necessidade de segurança brutal!Aumento de casos?!?!? Houve sensivelmente o mesmo número que na passada quarta feira, mas ontem os números foram inferiores comparativamente com a passada 3a feira...
Vocês parece que anceiam por medidas e repressão, cruzes credo....
Já se dizia, António Costa e Rio incluídos, que confinar segunda vez era impensável. E confinou-se. Por isso não me admira que se faça terceira e quarta vez.É normal subir. Digo eu.
Se existe mais movimentação, mais motivos para as pessoas sair de casa, cresce o risco.
Não é nada de novo.
É preciso é estabelecer uma baliza. Pqp lá o R, que nem se percebe que merda é!
Pah uma média semanal de casos, tipo 2000 ou assim... Ou internamentos.
A solução, deverá passar pela aplicação de medidas mais duras aos fins de semana. No período antes do Natal, apesar das críticas, resultou, e nunca passamos para o caos em que vivemos depois das festividades.
Depois, espero eu, o bicho não se deve propagar com tanta facilidade neste tempo quente, o ano passado foi assim, e espero eu que isso ajude a continuar boa parte dos negócios abertos.
O país parar terceira vez seria... Bom...
Mas não foi suspensa para pessoas com menos de 60 anos em Portugal?De facto é uma vergonha a forma como esta questão da AstraSoneca foi gerida.
Primeiro não havia eficácia para maiores de 55-65.
Depois apareceram os primeiros casos de efeitos secundários e suspendeu-se a vacinação.
A EMA deu OK, que não havia problema e que era segura e eficaz para todas as idades.
Agora já foi suspensa de novo para quem tem menos de 30 anos.
Enfim, quero ver como vão resolver a situação de quem tem menos de 30 e já tomou a primeira dose.
Se a UE/UK não tivessem torrado milhões na comparticipação desta vacina há muito que nos teríamos virado para outros fornecedores.
Ah e não se esqueçam de hostilizar quem legitimamente não quiser tomar ESTA vacina!
Isso, 60 anos.Mas não foi suspensa para pessoas com menos de 60 anos em Portugal?
Mas isto é uma falta de coerência, ou pelo menos falta de justificar os porquês das decisões. Porque nós é 60 anos, outros 55 anos, inglaterra 30 anos....Isso, 60 anos.