Alguém viu o jogo desde o início?!
Ao Leixões bastava o empate, mas teve um expulso aos 10' e continuou por cima, então, toca a expulsar mais um aos 58'! Eu comecei a ver aos 80' e a verdade é que, a jogar com 9, o Leixões é claramente superior a este Estoril...
...este Estoril que, esta época, tem sido beneficiado à cara podre, são roubos à mão armada, quer nos sub-23, quer na segunda liga. É vergonhoso! Há realmente muita vontade em trazer de volta estes gajos a um patamar mais alto no futebol português.
A primeira expulsão é claríssima.
Achouri vai isolar-se e a forma como o Mário Júnior o trava, só podia dar vermelho.
Seja no primeiro ou último minuto, ali só tem de dar expulsão.
A partir daí o Leixões perdeu claramente na parte emocional. Cada falta a favor ou contra era logo um alarido.
O vermelho ao Lacximicant aí é entre ele e o árbitro. Algo foi dito, não sei o que se passou.
Curiosamente, o Leixões cresceu no jogo quando passou a jogar com nove jogadores e agora este 2-0, surge numa fase onde os jogadores estão todos balanceados para o ataque e o Pina sentenciou a partida.
Leixões fez excelente campeonato, mas nestes últimos dois jogos precisava de um ponto, fez zero pontos.
Contra o Famalicão, fizeram um jogo muito abaixo do esperado.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk