Recupero esse teu post para concordar e esperar que um dia isto vá para a frente. É pena ainda não termos uma equipa sub-23.Faz-me alguma confusão que o FC Porto não tenha entrado.
E não, a aposta na equipa B não é argumento. Todos os clubes com equipas B na II liga e CNS mantiveram-nas, como seria mais que óbvio (regime, Marítimo, Vitória, Braga).
Uma oportunidade para dar a juniores e alguns jogadores da B alguma rodagem...
Por acaso, e provavelmente contra a corrente da maioria, discordo da criação de uma equipa sub-23, principalmente tendo em conta o momento financeiro em que vivemos.Recupero esse teu post para concordar e esperar que um dia isto vá para a frente. É pena ainda não termos uma equipa sub-23.
Tanto jogador que aproveitaria este espaço competitivo para crescer.
Duas edições até agora muito boas - pronto, edição e meia devido ao COVID.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
se para termos equipa B temos de ir ao brasil buscar um autocarro com jogadores imagina com sub-23, não temos visão para issoRecupero esse teu post para concordar e esperar que um dia isto vá para a frente. É pena ainda não termos uma equipa sub-23.
Quanto ao futebol feminino, totalmente de acordo, quanto ao futsal, não tanto. Mas por uma questão de gosto pessoal.Acho um erro não termos sub 23...
Podia ser feita com jogadores interessantes de baixo custo...
Assim como já deveriamos ter Futsal e futebol feminino...
Atenção, defendo sub-23, mas sem 'contentores'.se para termos equipa B temos de ir ao brasil buscar um autocarro com jogadores imagina com sub-23, não temos visão para isso
Futebol Feminino está em crescendo, mas actualmente devido sobretudo a Benfica e Sporting, para fazeres uma equipa a lutar por título tens de investir bem.Quanto ao futebol feminino, totalmente de acordo, quanto ao futsal, não tanto. Mas por uma questão de gosto pessoal.
Sinceramente a liga sub 23 serve apenas para empolar salarios e dar trabalho porque em termos competitivos não serve para absolutamente nada.Recupero esse teu post para concordar e esperar que um dia isto vá para a frente. É pena ainda não termos uma equipa sub-23.
Sendo um clube com "Futebol" na sua génese, acho inadmissível não termos futebol femino, futsal ou até mesmo futebol de areia...Acho um erro não termos sub 23...
Podia ser feita com jogadores interessantes de baixo custo...
Assim como já deveriamos ter Futsal e futebol feminino...
Mas a criação dessas equipas não implica criar logo uma equipa para lutar pelo titulo...pode-se ir investindo gradualmente...agora se nunca mais for começado, nunca vamos lutar por nada...Futebol Feminino está em crescendo, mas actualmente devido sobretudo a Benfica e Sporting, para fazeres uma equipa a lutar por título tens de investir bem.
Quanto ao futsal, gostava bastante (tal como o voleibol masculino), mas percebo ainda não termos arriscado, até porque o dinheiro não chega a todo o lado.
Com equipa B e com os escalões de formação a trabalhar normalmente acho que não faz sentido ter equipa de sub 23"Paços de Ferreira em vias de ter equipa de Sub23
Os 'castores' já apresentaram nos serviços administrativos da FPF o processo de candidatura para a criação de uma equipa Sub23, que deverá competir na Liga Revelação."
Só nós continuamos a fazer birra!
A Liga Revelação é uma competição que é muito deles por isso o alarido é normalMudei agora para o 11, e fiquei logo em sobressalto tal era o alarido.
Pensei logo, ora fdx o Porto Chelsea era agora e eu nao sabia.
Mas nao, era o Estoril Leixoes da Liga Revelação e o Leixoes ia empatando.