É uma mistura entre the office e scrubs.Agora, com a merda do covid, tenho visto um pouco dessa série, mas não percebo qual é o sentido dela...
É uma paródia do Cops? Uma paródia da polícia à moda the office?
Contribuição para o pib e enriquecimento cultural do país - 0
Não me surpreende.
Eu vejo francesinhas completamente rascas serem vendidas no Pingo Doce e no Continente e não vejo ninguém a pedir a cabeça da familia Azevedo e da família Soares dos Santos.Ca filha da putan...
até o nome deste fdp é vegan.. fds.. cometer esta heresia em tempo de pascoa...
crucifiquem este matraquilho.
Comias uma francesinha feita pelo Fernando Gomes?Eu vejo francesinhas completamente rascas serem vendidas no Pingo Doce e no Continente e não vejo ninguém a pedir a cabeça da familia Azevedo e da família Soares dos Santos.
Além de que as melhores francesinha nem são aquelas dos sitios com mais fama.
Não sou vegetariano e por isso muito provavelmente não iria apreciar essa francesinha mas preferia comer essa do que comer uma de supermercado ou de alguns sitios bem referenciados.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Já não via este gajo aos anos, nem sabia que tinha chegado a deputado. Que grande cromo que o gajo era quando estudava em Coimbra, já na altura andava sempre enfiado nas politiquices, com ideias completamente alucinadas. Vejo que com a idade ainda ficou piorCa filha da putan...
até o nome deste fdp é vegan.. fds.. cometer esta heresia em tempo de pascoa...
crucifiquem este matraquilho.
Também tens razão.Eu vejo francesinhas completamente rascas serem vendidas no Pingo Doce e no Continente e não vejo ninguém a pedir a cabeça da familia Azevedo e da família Soares dos Santos.
Não sou vegetariano e por isso muito provavelmente não iria apreciar essa francesinha mas preferia comer essa do que comer uma de supermercado ou de alguns sitios bem referenciados.
Comeste muita zurek antes desse fiambre?ainda hoje lembro com saudade o meu Erasmus na Polónia...
10 anos fdx, passam a correr, mas um gajo ainda se lembra delas xD
Pediu-se a cabeça daquele cromo porque foi postado aqui uma photo/twitter dele com aquela "francesinha", fosse postado um twitter do continente ou pingo doce a fazer promoção às francesinhas rascas ou vegetarianas ou vegans e eu teria dito o mesmo e "pedido a cabeça deles".Eu vejo francesinhas completamente rascas serem vendidas no Pingo Doce e no Continente e não vejo ninguém a pedir a cabeça da familia Azevedo e da família Soares dos Santos.
A francesinha do fonteluz é demasiado fraca. O molho é demasiado liquido e com demaisado sabor a cerveja. É daqueles sitios mais renomenados que eu falava. No final a qualidade é completamente ao contrário.Pediu-se a cabeça daquele cromo porque foi postado aqui uma photo/twitter dele com aquela "francesinha", fosse postado um twitter do continente ou pingo doce a fazer promoção às francesinhas rascas ou vegetarianas ou vegans e eu teria dito o mesmo e "pedido a cabeça deles".
Pelos vistos o que te melindrou foi porque o moço é de esquerda, pois bem eu quero lá saber se ele é de esquerda ou de direita, Portista ou lampião, gay ou hetero, religioso ou ateu, etc... teria gozado na mesma.
Francesinha que não seja a tipica e bem picante não é francesinha.
PS: a minha francesinha favorita também não é dos sitios tipicos (apesar de também gostar como é obvio) mas sim do Fonteluz em Matosinhos. Apesar de ter descido um bocadinho de qualidade nos ultimos anos.
Por acaso xDComeste muita zurek antes desse fiambre?
Um gajo tem de se tratar bemPor acaso xD
Noites frias, entre os dois pratos tinha que se estar quente
Como é óbvio, não irias apreciar essa francesinha. Quanto mais não seja, porque aquilo nem Francesinha é.Eu vejo francesinhas completamente rascas serem vendidas no Pingo Doce e no Continente e não vejo ninguém a pedir a cabeça da familia Azevedo e da família Soares dos Santos.
Oh @rubickus ...A francesinha do fonteluz é demasiado fraca. O molho é demasiado liquido e com demaisado sabor a cerveja. É daqueles sitios mais renomenados que eu falava. No final a qualidade é completamente ao contrário.
Outra fracesinha bastante fraca é a do Guarda Sol na Póvoa de Varzim e no entanto aquilo está sempre à pinha. Além de que na verdade aquilo é uma imitação.
A do Cufra não é má mas longe de justificar o preço e a reputação mundial que tem.
A do Madureira é melhor e não tem nem metade da fama apesar de não ser excelente.