Há um, mas a qualidade é péssima. E é o único no país inteiro.Com jeitinho, ainda deve haver aí algum tasco tuga...Há sempre um, mesmo que pensemos que não!
Há um, mas a qualidade é péssima. E é o único no país inteiro.Com jeitinho, ainda deve haver aí algum tasco tuga...Há sempre um, mesmo que pensemos que não!
Por incrível que pareça, essa francesinha está no meu top 3. Simples, bem confeccionada, e um molho divinal.Já comi em muitos lados mas das melhores continua a ser no Feirense em Santa Maria da Feira
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Claro, faço um festival da francesinha em minha casa com entradas limitadas. E ainda por cima tu vais ser chefe de sala? Está mais do que marcado.Não é preciso ir muitos, podes fazer um dia de cada vez com o numero de pessoas que cabem e claro eu sempre vou todos os dias indicar o caminho...
Um colega meu disse-me que nesses países de leste existia "fiambre" do bom. Afinal tu dizes que não. Já não sei em quem acreditar.Ah boa sorte a tentar encontrar linguiça e fiambre de qualidade na Lituânia, fds nem brinques.
O molho é qualquer coisa. Não é desenxabido como muitos que já provei. E a qualidade é sempre igual passem os anos que passarem.Por incrível que pareça, essa francesinha está no meu top 3. Simples, bem confeccionada, e um molho divinal.
Desse fiambre existe, posso garantir que nunca vi lombo com melhor qualidade.Um colega meu disse-me que nesses países de leste existia "fiambre" do bom. Afinal tu dizes que não. Já não sei em quem acreditar.
Ah bom, então já não te podes queixar. Levas uma palete de molho de francesinha daqui e depois fazes como o João César Monteiro no filme A Comédia de Deus.Desse fiambre existe, posso garantir que nunca vi lombo com melhor qualidade.
Na Lituânia há fiambre da melhor qualidade! Disse-me um amigo!Um colega meu disse-me que nesses países de leste existia "fiambre" do bom. Afinal tu dizes que não. Já não sei em quem acreditar.
Boa tarde,É a casa de francesinhas que mais vende no país, de longe!
Tendo em conta a quantidade de posts que aqui vejo a criticar, não percebo esta estatística, e como existem pessoas que moram na cidade do Porto e em Paços de Ferreira, que vem cá semana sim semana não, comer e ficam 2 horas à espera...
Mas atenção:
Eu alinho nas críticas! Na própria cidade de Braga existem pelo menos 2 casas que fazem uma francesinha bem melhor, com um molho bem picante e com ingredientes de qualidade, e até aqui em Amares existe uma casa que faz uma superior, a custo muito reduzido....
Mas é um fenómeno do entroncamento que eu não percebo.
@jmspr.2016Drink's bar e fonte cova.
Em amares a taberna dos prazeres.
Em vieira o ronca.
Agora, com a merda do covid, tenho visto um pouco dessa série, mas não percebo qual é o sentido dela...
Eu escolhi um gif aleatório, nunca vi a série, apenas um episódios isolados. Mas atirava mais para a segunda hipótese.Agora, com a merda do covid, tenho visto um pouco dessa série, mas não percebo qual é o sentido dela...
É uma paródia do Cops? Uma paródia da polícia à moda the office?
Pensava que já tinhas visto...Eu escolhi um gif aleatório, nunca vi a série, apenas um episódios isolados. Mas atirava mais para a segunda hipótese.
ainda hoje lembro com saudade o meu Erasmus na Polónia...Desse fiambre existe, posso garantir que nunca vi lombo com melhor qualidade.