Não sei, mas também podem convidar, eu até nem gosto de ir comer a borla...
E o mais engraçado é que não há praticamente outros pratos que criem um debate como este.Deve ser um dos assuntos mais polémicos de sempre: Onde se come a melhor francesinha?
Acho que nunca vai haver uma resposta unânime.
Eu levo o meu afilhado @Ruben1893.
Boa publicidadeÉ a casa de francesinhas que mais vende no país, de longe!
Tendo em conta a quantidade de posts que aqui vejo a criticar, não percebo esta estatística, e como existem pessoas que moram na cidade do Porto e em Paços de Ferreira, que vem cá semana sim semana não, comer e ficam 2 horas à espera...
Mas atenção:
Eu alinho nas críticas! Na própria cidade de Braga existem pelo menos 2 casas que fazem uma francesinha bem melhor, com um molho bem picante e com ingredientes de qualidade, e até aqui em Amares existe uma casa que faz uma superior, a custo muito reduzido....
Mas é um fenómeno do entroncamento que eu não percebo.
Quem te ouvir, até pensa que sou caloteiro, pá.
Só ia mais longe no ponto da carne, mas isso é pessoal, porque não gosto de carnes passadas e secas. Para mim o bife é mal passado, ou médio mal.Ainda não experimentei, depois avalia de zero a cinco os seguintes itens:
-molho
-batata frita
-qualidade dos ingredientes
- apresentação
- serviço
PS: Tu que és daqueles que vai ao Torres, em vila verde , comer pica no chão deves percebe de gastronomia.
Os condimentos estão à venda nos supermercados, e as receitas no Youtube. Sei bem que não é a mesma coisa, mas desenrasca.Ser emigrante num país de leste e ver este tópico deixa me com dores de cabeça e de estômago. Não discutam qual é a melhor, mas aproveitem nas por mim.
Os condimentos estão à venda nos supermercados, e as receitas no Youtube. Sei bem que não é a mesma coisa, mas desenrasca.
Tenta com o melhor fiambre que conseguires, e para substituir a linguiça, vai a bela da salsicha alemã. Se o molho estiver bom, safa bem!Ah boa sorte a tentar encontrar linguiça e fiambre de qualidade na Lituânia, fds nem brinques.
Tenta com o melhor fiambre que conseguires, e para substituir a linguiça, vai a bela da salsicha alemã. Se o molho estiver bom, safa bem!
Eu só prometi indicar o caminho, o TopoNorte é que "Bazou" com a desculpa de dava azar andar no forum...Quem te ouvir, até pensa que sou caloteiro, pá.
Mas é verdade. O Topo Norte, famalicense como o @BestDragon , é que tinha prometido uma janta de francesinhas lá em casa dele. Por algum motivo, deixou o fórum...
Não é preciso ir muitos, podes fazer um dia de cada vez com o numero de pessoas que cabem e claro eu sempre vou todos os dias indicar o caminho...Eu não prometi nada a ninguém. Ainda por cima sou uma pessoa modesta, tenha casa pequena, não cabem lá estes glutões todos!