Eu mudava e começava a ir só com 1.Não desgostava
Meter a dupla Toni e Evanilson ou um dos dois sozinho na frente
Precisamos de uma mudança, meter gente menos acomodada
Ter lá 2 à espera de cruzamentos que só lhes passam por cima vale zero.
Eu mudava e começava a ir só com 1.Não desgostava
Meter a dupla Toni e Evanilson ou um dos dois sozinho na frente
Precisamos de uma mudança, meter gente menos acomodada
Claro que sou...
Fez um jogo miserável. Mas ao menos ainda ganhou um penalti. Já o outro uma nulidade autêntica como é hábito.E com o lanço também tirava o colega de ataque.
Enquanto se vai ganhando com golos do Martinez... é assim...Nós temos um 11 base há muito
Mas depois é preciso ajustar consoante a forma dos jogadores
É assim que funciona
O outro na primeira parte conseguiu cortar um passe do Taremi que podia isolar o OtávioFez um jogo miserável. Mas ao menos ainda ganhou um penalti. Já o outro uma nulidade autêntica como é hábito.
Se lhe tirarem o central maliano ele mudaÉ preciso ser crente para acreditar que o Conceição vai mudar alguma coisa ao fim de tanto tempo.
Encontra outro cepo para fazer o mesmo papelSe lhe tirarem o central maliano ele muda
Sabes como acabou a jogar na época passada?É preciso ser crente para acreditar que o Conceição vai mudar alguma coisa ao fim de tanto tempo.
Eu sei, o Conceição sabe?Sabes como acabou a jogar na época passada?
Não, nem foi ele que meteu a equipa a jogar assim.Eu sei, o Conceição sabe?
Este ano também tentou, mas ficou-se pelo tentar só. Jogo medíocre atrás de jogo medíocre.Não, nem foi ele que meteu a equipa a jogar assim.
Desaprendeu em 2 meses.Este ano também tentou, mas ficou-se pelo tentar só. Jogo medíocre atrás de jogo medíocre.