Faz sentido o que dizes, pensei no mesmo a ouvir o Blessing agora no euro. Acredito que esse tipo de comentários seja interessante para 15% da audiência, mas ainda assim há um certo exagero da parte deles.Existe agora uma moda que me está a irritar solenemente, e que lentamente, vai alastrando a todos os canais, que é de pôr comentadores que vão lá para exibir os seus astronômicos conhecimentos de tática, e não para explicar o que se está a passar no jogo...
Por exemplo, a já citada sofia e o blessing, mais alguns da eleven, põem-me numa posição em que tenho que tirar o som da TV, ou então chego aos 15 minutos de jogo com dor de cabeça.
As exibições dos sub 21 foram memoráveis, mas ter que ouvir o blessing a falar como se estivesse num fórum de treinadores, epa, foi um sacrifício brutal. Gosto de ver a liga sub 23, mas ter que levar com a sofia... Gosto de ver a liga alemã, mas ouvir alguns comentadores, que me fazem ir buscar os manuais do Prof. Manue Sérgio... Santa Paciência!
Estão a comentar um jogo na TV, onde a maioria das pessoas quer que a sua equipa/seleção faça mais golos que o adversário e não está minimamente interessada se o avançado arrastou a marcação ou se o médio orienta bem os apoios.