Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Este é um post interessante, porque tu és o user que mais participa neste tópico, de longe :)
I like it.
Agora é que gostava que provasses isso.

Mas.... eu não tenho problemas em admitir que percebo pouco de bola, mas pelo que vejo aqui, se calhar até sou um mestre.

(este post está isento do facto de ser dia das mentiras).

P

portu

Guest
Agora é que gostava que provasses isso.

Mas.... eu não tenho problemas em admitir que percebo pouco de bola, mas pelo que vejo aqui, se calhar até sou um mestre.

(este post está isento do facto de ser dia das mentiras).
Espera, isto agora complicou.
Ou seja, aplicando o princípio do dia das mentiras:
- Não gostavas que eu provasse isso.
- Tens problemas em admitir que percebes pouco de bola. Pelo que vês aqui, não és um mestre.
- O post não esá isento do facto de ser o dia das mentiras.

Check, check and check.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Espera, isto agora complicou.
Ou seja, aplicando o princípio do dia das mentiras:
- Não gostavas que eu provasse isso.
- Tens problemas em admitir que percebes pouco de bola. Pelo que vês aqui, não és um mestre.
- O post não esá isento do facto de ser o dia das mentiras.

Check, check and check.
Estás a ver? Eu ia iniciar uma discussão saudável e construtiva contigo e fodeste tudo.

fodasse.

P

portu

Guest
Estás a ver? Eu ia iniciar uma discussão saudável e construtiva contigo e fodeste tudo.

fodasse.
OK, tens razão.
Cá vai disto:
Acho que tens uma obsessão em provar que o Marega joga mais do que joga efetivamente.
Acho que estando em top físico, dá um contributo importante à equipa - e é muito difícil de defender.
Não estando nesse top físico - e esta época nunca esteve - a importância dele resume-se à pressão alta. Mas a pressão alta não é tudo no futebol.
Se o Sérgio sentasse o Marega após 2/3 jogos mal conseguidos, ninguém implicava com o jogador.
Beneficiava a equipa e beneficiava o jogador. Sim, porque isto de picar jogadores não funciona só para os miúdos.
Pronto, é isto.

• Like
Reações: Miguel ranhada

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
OK, tens razão.
Cá vai disto:
Acho que tens uma obsessão em provar que o Marega joga mais do que joga efetivamente.
Acho que estando em top físico, dá um contributo importante à equipa - e é muito difícil de defender.
Não estando nesse top físico - e esta época nunca esteve - a importância dele resume-se à pressão alta. Mas a pressão alta não é tudo no futebol.
Se o Sérgio sentasse o Marega após 2/3 jogos mal conseguidos, ninguém implicava com o jogador.
Beneficiava a equipa e beneficiava o jogador. Sim, porque isto de picar jogadores não funciona só para os miúdos.
Pronto, é isto.
Pah...... podia discordar em algumas coisas que dizes, mas é valida essa tua opinião.

Desde que não haja gozo por mim está tudo bem.

E como já disse, se a SAD achar melhor não renovar por mim não há qualquer problema.

P

portu

Guest
Pah...... podia discordar em algumas coisas que dizes, mas é valida essa tua opinião.

Desde que não haja gozo por mim está tudo bem.

E como já disse, se a SAD achar melhor não renovar por mim não há qualquer problema.
Eu nunca gozei com o Marega. Nunca.
Critico quando acho que tenho de criticar. O jogador tem merecido críticas, a meu ver.
Daí a desejar que seja escorraçado do clube, vai uma distância grande.
Marega foi importante em 2 títulos - no primeiro, fundamental, mesmo.
Não posso dizer que foi um jogador à Porto (em atitude), porque teve momentos que não gostei - birras para sair, birra em campo contra o Gil, etc.
Já disse montes de vezes, se a renovação fosse feita por valores razoáveis, um prazo temporal razoável (2 anos), tudo bem.
Mas acho que a acontecer, não o será nesses moldes e isso será um erro.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu nunca gozei com o Marega. Nunca.
Critico quando acho que tenho de criticar. O jogador tem merecido críticas, a meu ver.
Daí a desejar que seja escorraçado do clube, vai uma distância grande.
Marega foi importante em 2 títulos - no primeiro, fundamental, mesmo.
Não posso dizer que foi um jogador à Porto (em atitude), porque teve momentos que não gostei - birras para sair, birra em campo contra o Gil, etc.
Já disse montes de vezes, se a renovação fosse feita por valores razoáveis, um prazo temporal razoável (2 anos), tudo bem.
Mas acho que a acontecer, não o será nesses moldes e isso será um erro.
Ok, não tenho a noção se algum dia o gozaste, mas se não o fizeste eu tambem nunca te ataquei.

O Marega já teve dias melhores? Sim.

Será quede de índices físicos? Não sei, o problema é que tornou-se habitual as equipas jogarem com 5/6/7 gajos a frente da baliza tirando hipotese de profundidade ao Marega, que é onde ele é forte.

Se continua a ter valor? Pah... acho que sim, abre muitos espaços para os outros.

Renovação? Se houver negocio favorável para ambas as partes, porque não?
Mas não podem é dizer que ele não vale mais que um euro, isso já é entrar na palhaçada, mas é isso que vão fazer.

• Like
Reações: Vlk

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Jaco 250 faz-me lembrar o automobilista que vai em contramão na autoestrada e vai a queixar-se de todos os outros irem em contramão e terem tirado a carta numa promoção da farinha Amparo.

Se um jogador é tão unanimemente criticado é porque certamente não preenche os requisitos de um jogador de nível FCP.
Sim, como o Vítor Pereira não é? Deviam fazer uma votação para os adeptos decidirem... Que paciência...

• Like
Reações: Vlk e jaco250

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,639
27,986
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sim, como o Vítor Pereira não é? Deviam fazer uma votação para os adeptos decidirem... Que paciência...
Que bela comparação. Fala por ti. Eu nunca quis a cabeça do VP. Nunca ouve esta unanimidade em torno da sua saída.

Comparar um treinador bicampeão que perdeu um jogo em 2 anos no campeonato nacional, com um jogador que não sabe o que é uma recepção de bola, ou uma triangulação e que com um rendimento em curva descendente tem lugar cativo no 11 inicial. Olhando para o teu avatar, é a mesma coisa de comparar o Michael Corleone, com o Sonny Corleone. Nada a ver...

P

portu

Guest
Ok, não tenho a noção se algum dia o gozaste, mas se não o fizeste eu tambem nunca te ataquei.

O Marega já teve dias melhores? Sim.

Será quede de índices físicos? Não sei, o problema é que tornou-se habitual as equipas jogarem com 5/6/7 gajos a frente da baliza tirando hipotese de profundidade ao Marega, que é onde ele é forte.

Se continua a ter valor? Pah... acho que sim, abre muitos espaços para os outros.

Renovação? Se houver negocio favorável para ambas as partes, porque não?
Mas não podem é dizer que ele não vale mais que um euro, isso já é entrar na palhaçada, mas é isso que vão fazer.
OK, então bora lá:
Achas bem se renovar por 4 anos, no topo salarial do clube?
É isso a tua noção de "negócio favorável para ambas as partes"?