Mede 7cm
wooooooooooooaaaaaaaaaIsso quer dizer que essa frase é também mentira e é dia das verdades?
Este é um post interessante, porque tu és o user que mais participa neste tópico, de longeOs que participam neste tópico percebem muito de futebol.
Agora é que gostava que provasses isso.Este é um post interessante, porque tu és o user que mais participa neste tópico, de longe
I like it.
Espera, isto agora complicou.Agora é que gostava que provasses isso.
Mas.... eu não tenho problemas em admitir que percebo pouco de bola, mas pelo que vejo aqui, se calhar até sou um mestre.
(este post está isento do facto de ser dia das mentiras).
O Absolution é um tipo com um pénis igual ao do Marega mas em branco sujo!O Absolution não é o Aníbal Pinto.
Estás a ver? Eu ia iniciar uma discussão saudável e construtiva contigo e fodeste tudo.Espera, isto agora complicou.
Ou seja, aplicando o princípio do dia das mentiras:
- Não gostavas que eu provasse isso.
- Tens problemas em admitir que percebes pouco de bola. Pelo que vês aqui, não és um mestre.
- O post não esá isento do facto de ser o dia das mentiras.
Check, check and check.
OK, tens razão.Estás a ver? Eu ia iniciar uma discussão saudável e construtiva contigo e fodeste tudo.
fodasse.
Pah...... podia discordar em algumas coisas que dizes, mas é valida essa tua opinião.OK, tens razão.
Cá vai disto:
Acho que tens uma obsessão em provar que o Marega joga mais do que joga efetivamente.
Acho que estando em top físico, dá um contributo importante à equipa - e é muito difícil de defender.
Não estando nesse top físico - e esta época nunca esteve - a importância dele resume-se à pressão alta. Mas a pressão alta não é tudo no futebol.
Se o Sérgio sentasse o Marega após 2/3 jogos mal conseguidos, ninguém implicava com o jogador.
Beneficiava a equipa e beneficiava o jogador. Sim, porque isto de picar jogadores não funciona só para os miúdos.
Pronto, é isto.
Como é que sabes tanto do Marega, pila de pedra?O Absolution é um tipo com um pénis igual ao do Marega mas em branco sujo!
Eu nunca gozei com o Marega. Nunca.Pah...... podia discordar em algumas coisas que dizes, mas é valida essa tua opinião.
Desde que não haja gozo por mim está tudo bem.
E como já disse, se a SAD achar melhor não renovar por mim não há qualquer problema.
Ok, não tenho a noção se algum dia o gozaste, mas se não o fizeste eu tambem nunca te ataquei.Eu nunca gozei com o Marega. Nunca.
Critico quando acho que tenho de criticar. O jogador tem merecido críticas, a meu ver.
Daí a desejar que seja escorraçado do clube, vai uma distância grande.
Marega foi importante em 2 títulos - no primeiro, fundamental, mesmo.
Não posso dizer que foi um jogador à Porto (em atitude), porque teve momentos que não gostei - birras para sair, birra em campo contra o Gil, etc.
Já disse montes de vezes, se a renovação fosse feita por valores razoáveis, um prazo temporal razoável (2 anos), tudo bem.
Mas acho que a acontecer, não o será nesses moldes e isso será um erro.
Sim, como o Vítor Pereira não é? Deviam fazer uma votação para os adeptos decidirem... Que paciência...O Jaco 250 faz-me lembrar o automobilista que vai em contramão na autoestrada e vai a queixar-se de todos os outros irem em contramão e terem tirado a carta numa promoção da farinha Amparo.
Se um jogador é tão unanimemente criticado é porque certamente não preenche os requisitos de um jogador de nível FCP.
Que bela comparação. Fala por ti. Eu nunca quis a cabeça do VP. Nunca ouve esta unanimidade em torno da sua saída.Sim, como o Vítor Pereira não é? Deviam fazer uma votação para os adeptos decidirem... Que paciência...
OK, então bora lá:Ok, não tenho a noção se algum dia o gozaste, mas se não o fizeste eu tambem nunca te ataquei.
O Marega já teve dias melhores? Sim.
Será quede de índices físicos? Não sei, o problema é que tornou-se habitual as equipas jogarem com 5/6/7 gajos a frente da baliza tirando hipotese de profundidade ao Marega, que é onde ele é forte.
Se continua a ter valor? Pah... acho que sim, abre muitos espaços para os outros.
Renovação? Se houver negocio favorável para ambas as partes, porque não?
Mas não podem é dizer que ele não vale mais que um euro, isso já é entrar na palhaçada, mas é isso que vão fazer.