Selecção Sub - 21

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Qual é o mal do Uribe? Está a tirar o lugar a quem?

Quem me dera formar um "Uribe" com mais técnica
Dava um jeito do caralho
Pergunta ao SC porque é que ele está a 10 pontos do primeiro no campeonato...e foi eliminado das duas taças... pelo sporting e pelo braga...

Ele pode dizer várias coisas...

Ou que tomou más decisões...

Ou que demorou tempo a estabilizar o 11 que joga sempre...

Ou que tem plantel curto e que não conta com metade dos jogadores que tem no plantel...

Eu acho que vai dizer a última... e se vires estão lá os putos quase todos... Diogo Leite, Diogo Queirós, Tomás Esteves, Fabio Vieira, João Mario, Romário Baró,... mesmo se fores mais atrás ele quase nunca usava o Vitinha, o Fábio Silva...

Os únicos que ele gostou foi do Dalot e do filho...

Acho que é óbvio que jogadores que não sprintem o jogo todo e tenham capacidade física acima da média, dar lhes para as mãos é a mesma coisa que deitar no caixote do lixo...
 
  • Like
Reações: diogogr22

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Quero acreditar que estava a mentir!

Quero sinceramente acreditar que estava a mentir... porque as outras opções era muito piores...

Mentir aos sócios e adeptos é o que eu peço que seja a verdade
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,022
8,740
O Pinto da Costa dizer que a equipa campeã da Youth League ia singrar na A... e dizer que quer manter o Conceição pro ano...

Das duas três ... ou não percebe nada de futebol, ou está chéché, ou está a mentir.
Tá a tentar agradar tudo e todos os que que estão a ouvir.
Já são muitos anos nessas lenga lenga.
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Tá a tentar agradar tudo e todos os que que estão a ouvir.
Já são muitos anos nessas lenga lenga.
Os mais mesquinhos... vão dizer que ele disse que gostava só de vê los entrar com a camisola... e estar nos quadros do plantel...

Mas é óbvio que a expectativa dos adeptos é ve los a jogar e brilhar na equipa A...

Enfim...

Vou me calar. Quem mama é que tem razão...
 
  • Like
Reações: super82

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,912
6,072
O problema que tenho na nossa gestão dos jovens é a utilização deles a sair do banco porque, na minha opinião, nenhum deles tem o suficiente para ser titular indiscutível

Mas, para mim, o Leite devia de ser o 3° central de forma destacada
O Fábio deve de entrar mais e ter muitos mais minutos e ser junto com o Diaz e Evanilson aqueles super suplentes que mandamos lá para dentro para mexer com as coisas

Agora a titulares? Epa, vamos com calma
Até ai eu chego.
Mas o problema é que tens titulares que tambem não são suficientes para serem indiscutiveis(e são varios) mas ninguem se insurge contra isso.

Sou o primeiro a dizer que nenhum deles tem o suficiente para ser titular indiscutivel mas tambem se tem de dizer que alguns titulares não tem mostrado o suficiente para serem e continuam a se lo.

Entendes o ponto de vista?
 
  • Like
Reações: teach

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,611
9,848
Já disse quero é grandes jogadores na A e ter uma equipa formatada pro Marega é um erro. Simplesmente quero voltar aos 3 médios com Otávio, Sérgio Oliveira e Vitinha a titulares e Fábio Vieira, Romário Baró e Ugarte/Gustavo Assunção a suplentes. Isto sim era qualidade.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Já disse quero é grandes jogadores na A e ter uma equipa formatada pro Marega é um erro. Simplesmente quero voltar aos 3 médios com Otávio, Sérgio Oliveira e Vitinha a titulares e Fábio Vieira, Romário Baró e Ugarte/Gustavo Assunção a suplentes. Isto sim era qualidade.
Junta aí outro treinador.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Claro que cada caso é um caso mas porque aqui só se diz que todos têm é que jogar
Isso não funciona assim

Não vou chegar ao início da época e dizer ali ao Otávio que teve um rendimento estupendo na época passada e dizer "rapaz, dás muito mais ao jogo e és melhor mas tem que jogar este de 20 anos"
Pois...tudo certo... mas o contrário também deveria ser verdade... teres jogadores experientes a enterrar constantemente e putos que cada vez que jogam mostram valor mas que nos jogos seguintes sentam o rabinho no banco ou na bancada só porque têm 20 anos...
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,189
1,900
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Rui Jorge é um sortudo do caraças...
Mas isso vai acabar um dia.

Quando tiver que fazer omeletes sem ovos vai sair cada pastel de bacalhau.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,844
191,339
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até ai eu chego.
Mas o problema é que tens titulares que tambem não são suficientes para serem indiscutiveis(e são varios) mas ninguem se insurge contra isso.

Sou o primeiro a dizer que nenhum deles tem o suficiente para ser titular indiscutivel mas tambem se tem de dizer que alguns titulares não tem mostrado o suficiente para serem e continuam a se lo.

Entendes o ponto de vista?
Claro que entendo

Eu também quero que os miúdos joguem mais
Não quero é formar uma geração de futebolistas que acham que merecem por decreto jogar no Futebol Clube do Porto
São miúdos, têm 21 aninhos, têm muito futebol pela frente e é preciso continuar a trabalhar
 
  • Like
Reações: Vlk e Mehdi

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,912
6,072
Claro que entendo

Eu também quero que os miúdos joguem mais
Não quero é formar uma geração de futebolistas que acham que merecem por decreto jogar no Futebol Clube do Porto
São miúdos, têm 21 aninhos, têm muito futebol pela frente e é preciso continuar a trabalhar
Não pareces entender...ainda agora falou se do Uribe e tu disseste que mal tem o Uribe....
Uribe é dos tais que não tem mostrado capacidade para sr titular indiscutivel mas tu não hesitaste em defende lo.

O mesmo acontece com o Marega com o Manafá e com o Zaidu
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,480
1,382
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Da' gosto ver os sub- 21. Grande exibicao do Braganca. Vitinha, Fabio Vieira, Diogo Queiros, Trincao todos muito bem. O unico mais apagado foi o Tiago Tomas.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,611
9,848
Claro que entendo

Eu também quero que os miúdos joguem mais
Não quero é formar uma geração de futebolistas que acham que merecem por decreto jogar no Futebol Clube do Porto
São miúdos, têm 21 aninhos, têm muito futebol pela frente e é preciso continuar a trabalhar
Olha e eu pro ano não quero é andar com Uribe, Eustáquio e Herrera.