Que não seja nada grave e ir à seleção nem pensar.
15 dias no Olival.
15 dias no Olival.
Que pena não poder ir para a seleção...Que não seja nada grave e ir à seleção nem pensar.
15 dias no Olival.
Estou mesmo triste por ele não ir. Não podemos esquecer o bem que o país nos faz...Que pena não poder ir para a seleção...
Gosto tanto de ver a seleção...
Só deve abdicar depois do Mundial no Qatar.Espero que ele tenha bom senso e depois do Europeu abdique de ir â Selecção. Para mim, é completamente impensável que ele com 38 anos, continue a jogar ao mais alto nível no clube e na selecção.
Tem de pedir ao selecionador Cristiano RonaldoNão dá para o Pepe abdicar destas qualificações contra marrecos e só ir às grandes competições?
Então foi logo aos 23 minutos porque o jogo já estava mais que decidido? Agora a sério. É claro que foi foi mesmo lesão e podia ter sido problemático pois o Diogo nao dá a mesma consistência defensiva e confiança em campo que uns dos melhores centrais do mundo dá.Acho que esta lesão foi inventada.Se tivesse sido no fim do jogo tinha dado muito estrilho.
Espero que seja tudo para não ir á seleção.
Foi logo aos 23 para que não houvesse suspeição, pelos vistos contigo funcionouEntão foi logo aos 23 minutos porque o jogo já estava mais que decidido? Agora a sério. É claro que foi foi mesmo lesão e podia ter sido problemático pois o Diogo nao dá a mesma consistência defensiva e confiança em campo que uns dos melhores centrais do mundo dá.