Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,040
4,343
Espero que ele tenha bom senso e depois do Europeu abdique de ir â Selecção. Para mim, é completamente impensável que ele com 38 anos, continue a jogar ao mais alto nível no clube e na selecção.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,821
195,948
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não dá para o Pepe abdicar destas qualificações contra marrecos e só ir às grandes competições?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,011
21,066
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acho que esta lesão foi inventada.Se tivesse sido no fim do jogo tinha dado muito estrilho.
Espero que seja tudo para não ir á seleção.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Certamente que o Pepe não inventou a lesão e muito menos para escapar à selecção. Eu sei muita gente está se cagar para selecção e que acha que os jogos da selecção só servem para atrapalhar, mas a verdade é que jogar na selecção é uma grande motivação extra para qualquer jogador, aliás é um sonho para muitos deles representar a selecção, por isso que não acredito que Pepe se tenha lesionado só para escapar à selecção.

Última edição:

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,704
1,597
Acho que esta lesão foi inventada.Se tivesse sido no fim do jogo tinha dado muito estrilho.
Espero que seja tudo para não ir á seleção.
Então foi logo aos 23 minutos porque o jogo já estava mais que decidido? Agora a sério. É claro que foi foi mesmo lesão e podia ter sido problemático pois o Diogo nao dá a mesma consistência defensiva e confiança em campo que uns dos melhores centrais do mundo dá.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Vá-se lá perceber ...

Se não fosse convocado, era a 3a guerra mundial, um complô, uma afronta etc etc etc ...

Continua e bem a convocado, então deveria ser dispensado ou fingir uma lesão para não ir ...

Complicado isto ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,011
21,066
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Então foi logo aos 23 minutos porque o jogo já estava mais que decidido? Agora a sério. É claro que foi foi mesmo lesão e podia ter sido problemático pois o Diogo nao dá a mesma consistência defensiva e confiança em campo que uns dos melhores centrais do mundo dá.
Foi logo aos 23 para que não houvesse suspeição, pelos vistos contigo funcionou 😅

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,295
5,505
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Ele LITERALMENTE consegue prever tudo! Ainda um adversário está a pensar na sua jogada sobre como e para onde passar, rematar e driblar e o Pepe já lá está a cortar a bola 😁

• Like
Reações: pausa

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,249
29,764
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quem acha que o Pepe simula lesões para não jogar é porque não conhece o Pepe.
Felizmente para mim que posso ver o jogo da selecção sem ter o terço ao meu lado enquanto eu rezo para que ele não se aleije.

• Like
Reações: panenka e Moreira