Cartel do regime (Organização Criminosa)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,027
21,104
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Basicamente somos uns sortudos por poder ver os 2 e os ter visto na mesma liga.
Na minha opinião o Messi é o melhor de sempre mas o Ronaldo no seu auge ando perto do messi.
Nunca compreendi o pessoal a discutir quem é melhor mandando sempre abaixo o que preferem menos.
São os 2 estratosféricos.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,540
8,577
Onde estivemos a falar do golo do clayton de canto directo? O lance chegou ao porto canal.
Falei eu no topico de jogos do Porto na net.
Isto porque veio a balia nas redes sociais e em conversas pessoais o suposto golo do Petit ao Baia que parece não ter entrado em que eles choram que a bola entrou mas não se lembram que em 2000 a bola entrou mesmo no canto do Clayton.
E disse mesmo para guardarem os videos do golo do Clayton de um resumo da RTP que mostra imagens virtuais que a bola entrou mesmo na baliza do Bossio para quando as retirarem do youtube não passar de um mito...

• Like
Reações: Vinha

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Falei eu no topico de jogos do Porto na net.
Isto porque veio a balia nas redes sociais e em conversas pessoais o suposto golo do Petit ao Baia que parece não ter entrado em que eles choram que a bola entrou mas não se lembram que em 2000 a bola entrou mesmo no canto do Clayton.
E disse mesmo para guardarem os videos do golo do Clayton de um resumo da RTP que mostra imagens virtuais que a bola entrou mesmo na baliza do Bossio para quando as retirarem do youtube não passar de um mito...
O video que eu postei está no youtube á varios anos, mas o engraçado é que pesquisando pelo youtube eu não o consigo apanhar, eu para ir ao video tenho que fazer a pesquisa pelo google.

O Rui Faria nem sabia da existência desse lance..... Depois vimos aqueles filhos da puta de cornudos sempre a falar que nos 80 e 90 era assim e assado quando a realidade é outra.

Isto é muito complicado, o f mendes na cmtv já falou algumas vezes de roubos e disse que "esteve la" e sabia como as coisas eram feitas, ainda ontem o paneleiro do calado a falar de arbitragens virou-se para o mendes e disse "tu sabes, tu estiveste lá", o chulo do malheiro igual. É muito complicado ser portista neste país.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,540
8,577
O video que eu postei está no youtube á varios anos, mas o engraçado é que pesquisando pelo youtube eu não o consigo apanhar, eu para ir ao video tenho que fazer a pesquisa pelo google.

O Rui Faria nem sabia da existência desse lance..... Depois vimos aqueles filhos da puta de cornudos sempre a falar que nos 80 e 90 era assim e assado quando a realidade é outra.

Isto é muito complicado, o f mendes na cmtv já falou algumas vezes de roubos e disse que "esteve la" e sabia como as coisas eram feitas, ainda ontem o paneleiro do calado a falar de arbitragens virou-se para o mendes e disse "tu sabes, tu estiveste lá", o chulo do malheiro igual. É muito complicado ser portista neste país.
Volto a postar o link para quem queira fazer o download para o disco para quando o tirarem do youtube voltarmos a colocar.

É que ao contrario do jogo este é o resumo que prova que a bola entrou devido as imagens virtuais da camera dedicada que tinham na altura.
Mas para a historia do futebol Portugues este lance em 2000 não existiu e só se fala no Petit-Baia de 2004 onde existem muitas duvidas que a bola tenha entrado...

Todos os portistas especialmente os mais novos nunca se esqueçam deste lance quando vierem com as conversas que no ano de 2004 num Benfica-Porto o Baia foi buscar uma bola bem dentro da baliza... eu não me esqueço e levam logo troco ;)

Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Volto a postar o link para quem queira fazer o download para o disco para quando o tirarem do youtube voltarmos a colocar.

É que ao contrario do jogo este é o resumo que prova que a bola entrou devido as imagens virtuais da camara dedicada que tinham na altura.
Mas para a historia do futebol Portugues este lance em 2000 não existiu e só se fala no Petit-Baia de 2004 onde existem muitas duvidas que a bola tenha entrado...

Todos os portistas especialmente os mais novos nunca se esqueçam deste lance quando vierem com as conversas que no ano de 2004 num Benfica-Porto o Baia foi buscar uma bola bem dentro da baliza... eu não me esqueço e levam logo troco ;)
Outra lance muito utilizado na narrativa cornuda é o golo da Maicon, como diz o capristano estava 30 metros em fora de jogo.

O lance já foi milhares de vezes repetido na CS mas dois anos antes, no campeonato dos tuneis os cornos ganharam-nos 1-0 com um golo do saviola.

Esse golo foi precedido de claro offside mas nas TVs ninguem falou nisso, o jogo foi transmitido na btv.

Aos 12 segundos certo ve-se que há offside claro nunca falado e para sempre esquecido, esquecido em todos os lados menos aqui.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
196,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A prova da manipulação dos lamps é falarem muito daquele lance do Maicon quando 5 minutos antes o Cardozo faz 2 PENALTIS EM 3 SEGUNDOS(!!!!) e ninguém fala

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,333
15,387
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Outra lance muito utilizado na narrativa cornuda é o golo da Maicon, como diz o capristano estava 30 metros em fora de jogo.

O lance já foi milhares de vezes repetido na CS mas dois anos antes, no campeonato dos tuneis os cornos ganharam-nos 1-0 com um golo do saviola.

Esse golo foi precedido de claro offside mas nas TVs ninguem falou nisso, o jogo foi transmitido na btv.

Aos 12 segundos certo ve-se que há offside claro nunca falado e para sempre esquecido, esquecido em todos os lados menos aqui.
Lembro-me desse jogo como se fosse hoje. Eu vi o fora de jogo atrás da baliza, coisa que o fiscal não conseguiu ver 🤦‍♂️

Talvez o jogo na luz onde saímos mais cedo do Estádio, todos contentes porque estavam encharcados da chuva durante o jogo e ainda tinhamos uma viagem até ao Porto para fazer. Mas não foi mais do que uma filha da putice, mal estavamos todos já fora do estádio, a policia parou o cortejo e ficamos ali parados uma boa meia hora a levar com aquela chuvada.

• Like

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A propaganda tem sido boa para estes cornos.

Nos ultimos dias sempre que faço zapping e passo na cmtv estao sempre com videos motivacionais a mostrar o "boifica por dentro" e mais nao sei o quê.

A mostrarem bom ambiente, companheirismo. Até o cavalo branco a sorrir, etc etc ...

• Like
Reações: Edgar Siska

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,333
15,387
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

E não entendo ainda até aos dias de hoje o que esse fora de jogo tem de diferente do fora de jogo do David Luiz em 2007, e nesse ele nem está em movimento, está plantado 1m á frente da nossa defesa.

Mas sei um fora de jogo muito diferente desses dois. O fora de jogo do Herrera, e já havia VAR.

• Like

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,540
8,577
Já vi o programa de ontem do Universo do Porto e a parte do golo do Petit e do golo do Cayton em memorias seletivas... Muito bom... 💙
Mostram o video que coloquei do youtube na 2a Feira do golo do Clayton... parece que andam atentos aqui ao forum... :LOL:

De nada FJM e estou sempre disposto a ajudar a desmascarar os mentirosos que vivem em realidades alternativas!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,400
14,327
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
No lance do Baía a Eurosport no programa Eurogoals apresentou aquelas imagens virtuais e mostrava que a bola nao tinha entrado.

Agora encontrar isso e que nao e facil.
Se as imagens virtuais não foram elaboradas pelo picolé caracoletas da SIC não têm qualquer tipo de validade.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,400
14,327
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A prova da manipulação dos lamps é falarem muito daquele lance do Maicon quando 5 minutos antes o Cardozo faz 2 PENALTIS EM 3 SEGUNDOS(!!!!) e ninguém fala
Amnésia lampiã.

O líder deles costuma sofrer muito disso quando sabe antemão que vai a interrogatório.