Ficou chateado por não sair, fez uma birra, e foi afastado do plantel!Não encontro esse comentário. Podes dizer o motivo e com quem foi?
Ficou chateado por não sair, fez uma birra, e foi afastado do plantel!Não encontro esse comentário. Podes dizer o motivo e com quem foi?
Se não soubesse que fazes parte da oposição a esta direção, ficava preocupado com a facilidade com que se vem dizer estas coisas no fórum do clube.Falam do Marega? Aquele que quase já andou a porrada nos treinos?
Lol isto foi comentado e mais que comentado na época que se passou!Se não soubesse que fazes parte da oposição a esta direção, ficava preocupado com a facilidade com que se vem dizer estas coisas no fórum do clube.
Presumo que tenha sido na época em que não jogou a final da Supertaça contra o Aves.Ficou chateado por não sair, fez uma birra, e foi afastado do plantel!
Ainda há pouco tempo debati esse tema com o Zeus neste tópico e quanto ao motivo não houve concordância.O Zeus já disse quando foi! E o motivo também
Oremos irmãos![]()
Eu acho que teriamos argumentos.O Grémio vai pagar uma fortuna a esse
Acho que a Lazio tentou o jogador e não conseguiu acompanhar o Grémio
Tenho dito, o Dawin tem falhado redondamente face aquele investimento, mas como jogador, encaixava que nem uma luva naquilo que faz o marega em campo.O gajo ja é um jogador com lacunas gritantes. Ja é um gajo que uma quantidade assinalavel de portistas (ia dizer maioria mas para ser sincero eu nem sei qual é a realidade fora deste forum no que diz respeito ao apreço pelo maliano - PdC nao seria Presidente se dependesse deste espaço e no entanto ganhou com boa margem...) nao tolera. Enxovalhos constantes quando ele até deve ser o primeiro a saber que é tosco mas trabalha muito para contornar isso.
Ha mesmo necessidade de vir agora inventar cenas de pancadaria envolvendo o jogador? O que é que se ganha com isso? Tentativa de enfurrecer os adeptos para que estes criem uma pressao gigante para evitar a todo o custo uma hipotética renovaçao?
Ha uma caminhada até Istambul a percorrer e um segundo lugar a defender, nao vejo qual o interesse em vir com merdas dessas agora.
A nao ser que estejam aqui pessoas que trabalhem para/com o Ti Antero e que tal como o lampiao de Vinhais estejam interessadissimos em ver o Porto na lama para depois... pumba.
O gajo se fosse esperto ia para a Turquia porque lá as retenções na fonte são irrisórias e pode-se encher de dinheiro até se reformar.O Marega se fosse um gajo inteligente renovava contrato pois já deveria ter percebido que nunca jogará numa equipa de qualidade média alta da Europa pois não tem qualidade para tal. Por isso que continue a acender muitas velinhas ao São Conceição pois acho que mais nenhum treinador de uma equipa europeia decente lhe pega!!!
Eu tenho milhas na Turkish Airlines, cedo-as ao Marega com todo o gosto, vai minino, assina por eles ( ou por outros )!!!!