Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Nyctalus

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,369
5,060
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
@Mehdi o grande problema é que facilmente se anda a confundir uma crítica com um insulto. Ninguém está acima de críticas, sejam elas positivas ou negativas, construtivas ou não.

Dizer que o Marega não tem qualidade para jogar a titular no FC Porto não é um insulto. Dizer que o Marega tem a pior eficácia dos 4 PL este ano, também não é um insulto.
Dizer que o Marega não está nos primeiros 20 melhores PL do FCP deste século também não é um insulto.
Dizer que o Marega é esforçadinho também não é um insulto.
Desejar que o Marega saia a custo zero para qualquer lado também não é um insulto.

Querem defender o jogador? Têm todo o direito de o fazer, mas façam-no com argumentos e comparações coerentes e minimamente aceitáveis.

Dizer que o rácio golos/min não é um parâmetro importante num PL é desonestidade. Dizer que é mais fácil marcar golos acabado de entrar aos 80 e tal minutos é desonestidade e acirra os ânimos. Equiparar Marega com Jackson ou Falcao, seja em que sentido for, não é justo para ninguém, muito menos para o Marega.

Eu valorizo muito opiniões contrárias à minha, mas preciso ver coerência, consistência, respeito e honestidade. Posso não concordar e argumentar contra essas opiniões contrárias, mas não poucas vezes posso até mudar de opinião porque me convenceram.

Querer silenciar críticas honestas a um jogador é censura, não quero ver isso em qualquer local ligado ao meu clube.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sim é verdade. Mas não devo ser o único, pelos vistos muita gente do futebol por esse mundo fora também não, dado que os pretendentes não parecem ser muitos. Deve ser distração.
Não é por acaso que é dificil chegar a treinador de futebol, o mundo está cheio de pessoas que nao percebem da poda.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mais um stat interessante, Já vamos na pagina 824 dos jogador!! É o jogador com mais posts do plantel, o segundo nem a metade chega!!!!

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,023
Acredito que faça um bom final de época( à imagem do ano passado) .Desde que recupere a capacidade física será um jogador importante.

J

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
@Nyctalus

Defender o jogador seria a atitude expectável de qualquer portista. A existência de facções opostas, defensores e opositores de um atleta do FC Porto, é, já de si, uma manifestação patológica, sinal de que há algo de errado, expressão de radicalismo. Vale para Marega e vale para os restantes elementos do plantel, independentemente da qualidade futebolística do jogador.. O adepto pode não apreciar jogador x, y ou z, é perfeitamente legítimo. Tratar x, y ou z de forma trocista já começa a ser mais difícil de compreender.

Hipocrisias à parte, o que se passa neste tópico não encontra paralelo em nenhum outro e vai muito para lá da crítica. Existe uma troça diária, permanente, em relação ao jogador. E uma estranha necessidade de tecer comentários negativos, de pisar e repisar, chover no molhado. Marega não é um grande jogador. Parabéns, que observação genial, ninguém tinha ainda reparado. Não deixa de ser deveras lamentável e profundamente triste.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,510
6,723
Porto
O Ugarte devíamos segurá-lo já.
Tambem do que vi gostei, no entanto, o Famalicao investiu nele 3M. Duvido que vão vender já no verão e a a vender nunca por menos do dobro que custou, pois tem potencial para render-lhes daqui a 1 epoca (ano e meio depois de chegar) uns 10M. Isto se não descerem.

Continuo a achar que deviamos meter olho a varios jogadores da nossa liga:
- Fabio Cardoso já só tem 1 ano de contrato. Pode ser uma oportunidade de negocio.
Central que ja teve tempo para errar e crescer. Esta maduro e é claramente uma boa alternativa para a titularidade. Quanto gastamos no emprestimo do Sarr? O Fabio para mim tem mais qualidade que o Sarr. O marcano tem que ser para despachar. Sobranos o Mbemba, o Pepe, e o Leite. Fabio seria uma boa contratação.
Considero que o sporting, braga e guimaraes vao tar atentos e com justiça pois é melhor que muitos que lá tem.

Depois de miuditos novos:

- Gustavo Assunção, Para mim uma alternativa clara ao Uribe. Faz muito mais sentido que um grujic. Parece-me que estagnou um bocadinho, mas é capitão em tenra idade. Aqui poderia crescer bastante e ser uma alternativa boa aos titulares.

- David carmo, é pena ter partido a perna, pois parecia ser um belissimo central. Joga de pé esquerdo. Negocios com o braga são sempre dificeis, mas o jogador partiu a perna. Poderia ser uma oportunidade e consequente risco tambem.

- Vinagre, ja aqui foi referido bastantes vezes. Precisamos de uma alternativa credivel ao zaidu. O Wolves facilita a saida do vinagre?

- Nilton Varela, esta epoca o azar bateu a porta, mas isto tambem pode significar uma oportunidade. Mostrou bastante qualidade e adivinhava-se um custo "altito". Com a lesão pode haver espaço para ser mais baratucho.

- Afonso sousa, o miudo tem que ser mantido debaixo de olho!

- Felipe Soares, já é consistente na titularidade no moreirense. Mostra valor para subir um patamar. Poderia ser uma alternativa interessante para ter no plantel.

• Like
Reações: Linkx

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,898
199,368
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ah, ok.

Como andam tão rigorosos com stats pensei que já havia alguma para isso, mas não. Se o tópico tivesse 8000 paginas tu dizias que ele tinha 8000 perdas de bola.... nonsenses... o costume.
Só para não te sentires mal
17/18: 11.7 perdas de bola por jogo
18/19: 12.7 perdas de bola por jogo
19/20: 10.7 perdas de bola por jogo
20/21: 9.7 perdas de bola por jogo

Mas por acaso é uma estatística que nem valorizo muito lol depende de muitos fatores