Não é mentira, não. O FV tem 516 minutos pela equipa A no total.
De inicio, fez três jogos seguidos com minutos que se vissem - 2 primeiras jornadas da liga dos campeões e gil. Contra o Olympiacos, até marcou. Depois, nos jogos que foi utilizado, passou a entrar nos últimos 1,2... 5 minutos (salvo dois jogos), assim do nada , até ser infectado com covid. Para mim, isso é gozar com a cara do jogador, quando acontece tanta vez.
Desde então, só teve minutos a valer com bsad, boavista e braga para a taça. Contra o rio ave jogou os últimos 10 minutos, contra o bsad foi titular nos primeiros 70 minutos, e esteve longe de ser dos piores, mas foi o segundo a ser substituído... numa equipa com 4 alterações em relação ao 11 base (isso não é bem uma oportunidade). Logo a seguir, não foi utilizado frente ao braga para o campeonato, mas é titular para a taça ... e é titular frente ao boavista num meio-campo com SO e João Mário na ala esquerda do ataque e Sarr a lateral esquerdo... para ser substituído ao intervalo... se isso não é queimar o jogador, então não sei o que é.... é tão claro que o FV não é médio para meio campo a dois, muito menos, sendo o outro médio o SO! Desde então, nem sempre tem sido convocado, e, se não estou em erro, nunca mais foi utilizado. Claramente, não é queimar! Que ideia!! Fará se fosse...
É óbvio que o SC é péssimo na gestão do plantel... a forma como não dá continuidade a suplentes que correspondem (coitado do Evanilson). A forma como mete as culpas para cima de jogadores (Diogo Leite, João Mário, Fábio Vieira, Anderson e Grujic que o digam), mas quando são os jogadores que gosta, nunca os culpa de nada. Meter o Fábio num meio campo a dois com SO era claramente suicídio, mas eu não ouvi o SC a mostrar-se como culpado... substituiu os 3 jogadores da formação ao intervalo, e veio dizer que não basta ser da formação e afins. Já quando o Manafá enterrou num jogo, veio logo dizer que a culpa era dele...
Até parece que não houveram outros jogadores a serem queimados... a dispensa do Oleg é um bom exemplo disso - um jogador que teve só uns 45 minutos durante a pré epoca ( no dia em que foi dispensado), numa equipa de suplentes, e foi metido no mesmo saco dos "sem qualidade" e "que não trabalham o suficiente" pelo treinador. Depois, supostamente, queriam ir busca-lo... enfim...