Tem sido uma nulidade.
E vai continuar a ser, infelizmente. Este foi o jogador que me fez perder o filtro de "defesa acérrima" dos jogadores do FC Porto. Como tenho dito, simplesmente o Carlos Gabriel não é jogador de futebol.Tem sido uma nulidade.
Este Hulk é de contrafacção.E vai continuar a ser, infelizmente. Este foi o jogador que me fez perder o filtro de "defesa acérrima" dos jogadores do FC Porto. Como tenho dito, simplesmente o Carlos Gabriel não é jogador de futebol.
Para lavar dinheiro até dá jeito que sejam decentesJá que é para lavar dinheiro trazem bons jogadores não? Também se lava dinheiro com o Messi, o Ronaldo...não precisa de ser um tronco.
Flopa? Flopa quando há expectativa, este não flopa, nunca foi nada...Só no FC Porto é que um jogador flopa. E quando flopa é roubo como é lógico, nem há outra hipótese.
A facilidade com que se acusa e difama alguém...
Já o João Marcelo que vem do Tombense ninguém questiona, porque é bom.
Coerências...
Ora nem mais.Para lavar dinheiro até dá jeito que sejam decentes
Ganham ao vir para cá, ganham nos empréstimos seguintes e ganham quando o jogador acabar contrato e assinar com outros
Tipo Luizão ou Inácio
O que está em questão é a dualidade de critérios. Enchem tanto os bolsos com o Carlos Gabriel como com o Evanilson. Aliás, até enchem mais com o Evanilson por razões óbvias. Por isso abstenham-se de vir ao tópico do jogador individualizar a questão.
Quanto facturaste com Diego Carlos ou Seri?O que está em questão é a dualidade de critérios. Enchem tanto os bolsos com o Carlos Gabriel como com o Evanilson. Aliás, até enchem mais com o Evanilson por razões óbvias. Por isso abstenham-se de vir ao tópico do jogador individualizar a questão.
Até porque acabam a fazer figurinhas...o Diego Carlos, o Jean Michel Seri e o João Marcelo também vieram no contentor. É natural que essas apostas de risco sejam feitas na equipa B e não na equipa principal. Caso não tenhas reparado, a posição de DE da equipa B estava deficitária com o Diogo Bessa, o que haveríamos fazer? Nos escalões jovens não havia ninguém, só podíamos comprar. Com que dinheiro? Não há, tem de ser barato. Queriam caviar a preço de toucinho? Isto é a gestão natural, se roubam ou não, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Se usam a equipa B como plataforma de empresários, até pode ser verdade...Mas que empresário vende pinos? Se vende um jogador é porque acredita nele, que pode fazer dinheiro com ele.
Claro que depois aparecem cepos que acabam por complementar o plantel e nem para isso servem. Essa questão dos empresários tem muito que se lhe diga e pouca gente entende como funciona o mercado. Um exemplo simples: vem o Evanilson e o empresário põe a condição de também vir o Zé Toné, senão nada feito. Quem não aceitava? O Zé Toné pode pôr no zerozero que joga no Porto, faz meia dúzia de treinos e está tudo feliz.
Já agora, digam-me uma equipa B em todo o mundo que tenha o rendimento(qualidade de jogadores que passam por lá) da equipa B do FC Porto.
(conheço bem o nosso historial de negócios do nosso clube, se não entenderam o que escrevi escusam de comentar)
Eu não faturei nada, só para que fique claro eheh mas o clube não faturou por azelhice, não é culpa do contentor.Quanto facturaste com Diego Carlos ou Seri?
Vamos ver o q João Marcelo dá.
@JPedroto87 as equipas B são um mundo muito mais opaco e muito menos escrutinado, propício a tudo
O FCPorto na minha opinião tem sido espoliado de várias formas mas as q mais me custam são as que partem de dentro do clube.