O teu nick não é por causa dele?
Acho que vou gostar deste gajo.
O teu nick não é por causa dele?
Acho que vou gostar deste gajo.
Óbvio, acompanho este craque desde os infantis, quando os jogos dele passavam no YouTube.O teu nick não é por causa dele?
Opá eu não quero andar com falsas esperanças, mas porque é que não o deixaram manter o nome?Senão ia-se confundir com o original quando chegar...
Completamente. Poderia ser como em outras modalidades, entrar apenas para as bolas paradas. Isto, pelo menos, enquanto não lhe ensinam "tudo o resto".Pena que não dá para fazê-lo entrar apenas para marcar as bolas paradas, onde é efetivamente forte. Já no que toca ao resto, nada impressionado ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Pois não, ele nem fica com ela mesmo não tendo adversários por perto... (estou a referir-me a um lance onde completamente sozinho vê a bola saltitar à sua frente dele e espeta um "balázio" na bola para fora do campo ).Precisa de perder realmente uns bons kilos e ganhar ritmo. A defender tem dificuldades, tanto de posicionamento como até de entrada aos lances, e de cabeça nem sequer chega a estorvar o adversário.
A nível técnico, bate muito bem as bolas paradas. Não me pareceu daqueles em que a bola lhe queima nos pés, também.
Vamos a ver como evolui a nível físico e tático.
Sim, eu reparei nesse lance também Devia, como é óbvio, ter ficado com a bola, mas em todo o caso, se reparaste no lance, o adversário que o estava a pressionar escorrega antes de ele bater, ou seja, ele não tem noção de que está efetivamente sem pressão. São lances que acontecemPois não, ele nem fica com ela mesmo não tendo adversários por perto... (estou a referir-me a um lance onde completamente sozinho vê a bola saltitar à sua frente dele e espeta um "balázio" na bola para fora do campo ).
Claro que sim. Só acontece a quem lá está. Parece-me claramente também o típico jogador que quer tanto jogar e mostrar o que vale que depois fica nervoso e precipitado. Isto junto das dificuldades tácticas que tem, fazem com que tenha muito trabalho pela frente.Sim, eu reparei nesse lance também Devia, como é óbvio, ter ficado com a bola, mas em todo o caso, se reparaste no lance, o adversário que o estava a pressionar escorrega antes de ele bater, ou seja, ele não tem noção de que está efetivamente sem pressão. São lances que acontecem
Ele já deu uma entrevista sobre isso. Disse que não costuma progredir com bola porque "não é a sua praia". Gosta mais de jogar para o lado e para trás porque o ídolo dele sempre foi o Makelele.Reparei no video dele do youtube que não progride com a bola, acaba sempre por entregá-la, não sei se por receio ou por limitações técnicas na condução da bola.
Não ofendas o falecido esquerdinhaSe sair um Esquerdinha já me dou por satisfeito.