Ele e o golo têm uma relação muito próxima. Aquele sorriso depois de marcar...deve estar com uma boa sensação.
Era um excelente sinal se os outros fossem muito melhores que ele.Este gajo é a quarta opção do nosso ataque. Até parece que as outras opção são incríveis, mas não.
Melhor era jogar com os dois ao mesmo tempo.O Taremi é muito bom mas cheira-me que está aqui aquele que finalmente vai dar continuidade ao legado de Jardel, Falcao e Jackson. O legado de 30+ golos por época.
Ir buscá-la ao fundo das redes cansa de caralhoQuestão que importa: os defesas do Mafra acabaram o jogo cansados?
Estou a ver ...Questão que importa: os defesas do Mafra acabaram o jogo cansados?
Não chames incompetente ao Sérgio Conceição... fica-te mal...Volto a dizer, melhor avançado do plantel, fácil.
claro que nao ...vamos ter o marega sozinho..com um meio campo reforçado..Este jogador a titular a época toda, não tenho dúvidas de que, é jogador para fazer 20/25 golos no campeonato. Com o Taremi castigado, eu apostava nele a titular contra o Chelsea. Contudo, isso não irá acontecer...
Tu és
![]()