João Marcelo

João Marcelo 43

João Marcelo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,863
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pepe e Diogo Leite? A dupla será Pepe e muito provavelmente Marcano/Mbemba, Acredito que o Leite saia, todos os outros devem ficar, o Marcelo pode ser o 4 central.
Sinceramente acredito que está mais perto de sair o Mbemba do que o Diogo Leite, devido à valorização que tem obtido através da Liga dos Campeões, por outro lado o Marcano é uma incógnita, dado o seu tempo de paragem, a lesão grave que teve e a sua idade, por isso não me espantaria que fosse contratado um central e que este ficasse como quarta opção.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,764
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Tem feito por merecer pelo menos mais 1 ano por cá! Uma época em crescendo.

Alguns aspectos a limar, mas pode perfeitamente estar aqui um central muito útil ao FCP nos próximos anos.

Se a opção for baixa é de exercer, se não existir tentar garantir mais 1 ano de empréstimo com OC.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,700
56,758
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Este é para comprar
Deixem no fugir e depois daqui a uns anos andamos a chorar por ele
 
  • Like
Reações: Albicastrense

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tem feito por merecer pelo menos mais 1 ano por cá! Uma época em crescendo.

Alguns aspectos a limar, mas pode perfeitamente estar aqui um central muito útil ao FCP nos próximos anos.

Se a opção for baixa é de exercer, se não existir tentar garantir mais 1 ano de empréstimo com OC.
Iria mais pela tentativa de o manter por cá mais uma temporada com as devidas compensações e com a salvaguarda futura de o conseguir adquirir caso mantenha esta evolução demonstrada.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: DeepBlue

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,539
23,641
Gaia
Tem coisas muito boas e é para ser trabalhado porque hoje foi comido podia ter tidso dissabores com o Sarr ao lado.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,833
2,792
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Está no bom caminho, tem até ao final da época para continuar a evoluir e acho que se deveria agarra-lo por mais uma época se por empréstimo ou compra pois pertence ao tombense e isso implica complicações financeiras e partilhas de passe na sua compra e não acredito que os empresários que detenham o seu passe não queiram que dê o salto, mas claramente tem potencial para ser um central muito interessante. Faz-me recordar outro central que não foi muito bem aproveitado por cá, Diego Carlos.

Ps- agora lembrei-me do norte americano, palmer que cá tivemos que está pela Bélgica penso eu, alguém tem acompanhado a sua carreira? Evoluiu alguma coisa?

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Penso que deveria ser para agarrar e incorporar na A na próxima época.
Ainda não considero, de todo, estar pronto para tal. Além disso incorporá-lo na principal para não jogar com regularidade? Que vantagens é que isso traz para a sua evolução? No máximo ficar com ele e tentar um empréstimo na 1a Liga para o seguirmos de perto ... isso ou mantê-lo na B com chamada á A de vez em quando para jogar.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
D

Dragon_92

Guest
Sem dúvida para comprar.

Muito longe do perfil dos brasileiros que costumamos trazer para a B, que depois não têm qualidade. É forte fisicamente e tecnicamente interessante, com arestas para limar, mas tem tudo para dar um belo central.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,833
41,740
Está emprestado com opção de compra e mostrou coisas interessantes que nos podem fazer pensar em comprá-lo ou prolongar o empréstimo. Talvez esta última fosse a melhor opção, na minha opinião. Mais uma época na B pars tirar as dúvidas. Vamos ver qual será a decisão.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,863
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Está emprestado com opção de compra e mostrou coisas interessantes que nos podem fazer pensar em comprá-lo ou prolongar o empréstimo. Talvez esta última fosse a melhor opção, na minha opinião. Mais uma época na B pars tirar as dúvidas. Vamos ver qual será a decisão.
Prefiro que seja adquirido em definitivo e emprestado a um emblema onde possa jogar com regularidade, pois mais tarde ou mais cedo poderá ser um jogador útil para compor o quadro do nosso eixo defensivo.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Depende do valor da opção de compra, mas volto a escrever: João Marcelo, Rodrigo Conceição, Mor, Loader e o menos consensual Gonçalo Borges têm de merecer oportunidades para serem chamados à A.

De resto só o Guarda Redes e o Bernardo Folha têm categoria para jogarem na B.
 
S

Sidious

Guest
Depende do valor da opção de compra, mas volto a escrever: João Marcelo, Rodrigo Conceição, Mor, Loader e o menos consensual Gonçalo Borges têm de merecer oportunidades para serem chamados à A.

De resto só o Guarda Redes e o Bernardo Folha têm categoria para jogarem na B.
Para dar casas aos adversários a A já tem o Manafá, ainda hoje foi mais uma.
 
  • Like
Reações: quintero