Sempre gostei deste reforço. Acho que tem muito potencial.
Pelo que ouvi dizer só não é solução definitiva porque a mala do carro é muito pequena.
??Pelo que ouvi dizer só não é solução definitiva porque a mala do carro é muito pequena.
? o que é que tu queres saber? Esteve a treinar com os A's praticamente um mês e meio, tendo estado no banco imensas vezes.Alguém sabe alguma coisa deste miúdo? Há 2 jogos que não aparece na B.
Um jogador que volta da A, faz um jogo a titular na B, e depois desaparece das opções pode ser ter lesionado ou COVID! Era isso que pretendia saber, o motivo.? o que é que tu queres saber? Esteve a treinar com os A's praticamente um mês e meio, tendo estado no banco imensas vezes.
Agora com o Ruben Semedo e a recuperação do Marcaco, acabará por voltar à titularidade na equipa.
Concordo. Muito melhor do que o Marcano e nem 1 décimo deve receber.Jogador de equipa A
Espero que não sejamos burros o suficiente para não acionar a cláusula de compra
Seria um erro ao nível do Diego Carlos
O João Marcelo estava emprestado ao FC Porto com opção de compra. Não temos qualquer percentagem do seu passe.Parece que vai para o Portimonense...
Acho que deveriamos perceber que valor vai pagar o portimonense pelo joao marcelo.
Deviamos tentar segurar 50% do passe do jogador, e deixa-lo seguir para portimão.
Eu sei que sim, o negocio passaria por entrar com metade do valor que o portimonense entra... ou seja, assina por nós, e de seguida é vendido ao portimonense 50% do passeO João Marcelo estava emprestado ao FC Porto com opção de compra. Não temos qualquer percentagem do seu passe.