Seleção A

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Não caiam em cima do capitão, foi uma vez sem exemplo.

O feitio do Ronaldo é algo que claramente o Fernando Santos aguenta pela qualidade que ele tem... e por obrigar todos à volta a jogarem para ele...

O Fernando Aantos não é burro... ele muitas vezes não consegue impor essa exigência sozinho... portanto aproveita que o Ronaldo obriga tudo à volta a dar lhe golos...

O Ronaldo ficou fodido, porque ele quer sempre ganhar e foi gamado
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,292
3,000
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Andamos a brincar?!! Isto é algum jogo de escola?!! Abandonar o jogo antes de terminar é inqualificável, é pouco profissional, é de menino mimado. Acima de tudo e de todos está a seleção.
Como atleta é simplesmente fabuloso e mais não digo.
Mas não me surpreende estas atitudes e quem as defenda nos dias de hoje.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Abandonar o jogo? Ele sai de campo já com o jogo terminado, vamos ao menos ser sérios se queremos criticar e não inventar realidades paralelas

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,689
3,191
Falar do Renato neste jogo só pode ser mesmo ódio ao Benfica mais nada. Se me dissesses porque caralho o robaldo joga os 90 minutos posso concordar ctg.
Deves ter lido o meu comentário na diagonal, lê lá melhor e verás o nome do Ronaldo na lista
E sim o Renato não fez rigorosamente nada, só para trás e lados, quando tentou ir para a frente fez falta. Mas numa coisa tens razão odeio de morte as toupeiras
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,754
18,773
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Não consigo ficar fodido por causa da seleção. O meu interesse por futebol internacional só existe no Euro e no Mundial.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,773
8,831
Porto
Abandonar o jogo? Ele sai de campo já com o jogo terminado, vamos ao menos ser sérios se queremos criticar e não inventar realidades paralelas

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Ele foi para a linha de fundo ainda não tinha terminado e quando terminou já ele estava fora atirar braçadeira
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Ponto 1. É um roubo escandaloso, mas culpo a falta de tecnologia num jogo desta importancia. (já agora o nabo do bernardo silva tinha tempo de tomar um café e marcar o golo na recarga, mas ninguém vai falar disso.)

Percebo a frustração do guna do renaldo, ir berrar nas fuças do arbitro etc... tudo ok, normal.

Mas não pode em momento algum atirar a braçadeira para o chão e abandonar o campo. Como capitão simplesmente não pode. Ele tem que ser o exemplo, como capitão é o lider. A expressão "o capitão afunda-se sempre com o navio" não existe por acaso. Não pode abandonar a equipa e os colegas, no matter what.

É um grande jogador, mas não tem nem nunca teve personalidade de Capitão.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Mas normalmente esta tecnologia da linha de golo não costuma existir? Estamos em 2021, acho que é o mínimo que devia haver em todos os jogos. Não é que Portugal merecesse a vitória, mas perdeu aqui 2 pontos num claro erro de arbitragem.

Quanto à atitude do Ronaldo, não foi correcta e um capitão tem de ter outra postura. No entanto, já vi aí malta a comparar com a birra do Marega... Não caiam no ridículo...
Foda-se, o que me ri com a Ranalda a "cagar" para a braçadeira.....

Minha nossa, o gajo tava com mau feitio.......

Que passou-se????
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,989
6,369
Toronto
isto nao me chateia nem um pouquinho
ja agora parabens ao fernando santos conseguiu o empate hehehehehe

ja agora sera que a capa da bolha tera as palavras SEM NIVEL e nao estou a falar da arbitragem

como jogou o jogador da minha seleccao que representou hoje o clube do mendes?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,847
58,710
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Depois de uma analise minuciosa e isenta, cheguei a conclusão que nao foi golo. A bola nao passou totalmente a linha.



















 
  • Haha
Reações: Malhanga e nuno40