Seleção A

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
A versão que, para mim, é mentira. Ele atira a braçadeira ao chão e nós, na altura, procuramos a saída airosa.
Esses problemas das braçadeiras só demonstram uma coisa. O reconhecimento ou não da liderança do treinador.

O Ronaldo, claramente, não respeita o Fernando Santos... ele pode gostar do FS, mas não o reconhece como líder... isso para mim é óbvio.

O JCosta também não reconhecia o Otávio Machado como líder
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Esses problemas das braçadeiras só demonstram uma coisa. O reconhecimento ou não da liderança do treinador.

O Ronaldo, claramente, não respeita o Fernando Santos... ele pode gostar do FS, mas não o reconhece como líder... isso para mim é óbvio.

O JCosta também não reconhecia o Otávio Machado como líder
É uma abordagem interessante, bem visto.
 
  • Like
Reações: Villas

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Escandaloso o árbitro não ter visto a bola dentro da baliza. E incompreensível não existir meios tecnológicos quer neste apuramento quer no europeu de sub-21, em que também fomos gravemente prejudicados frente à Croácia. Quanto ao resto, boa primeira parte, terrível segunda. Defendemos francamente mal e houve muita gente excessivamente macia na altura de meter o pé ou o corpo.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,470
16,433
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não disse nenhuma mentira. O Ronaldo abandonou o campo antes do jogo acabar e atirou braçadeira ao chão, a pior atitude que um capitão pode ter. Agora digo assim, não fez pressão ao árbitro porquê? Em Turim parecia um cão raivoso atrás do árbitro na expulsão do taremi. Que seja o início do fim para abandonar a seleção e levar o Fernando Santos com ele.
A seleção quando o ronaldo pendurar ou fôr para o banco vai explodir e ganhar muito titulo.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
A todos os que falam mal do VAR, bem vindos de volta a esse mundo
O VAR obriga sempre a uma maior transparência... SEMPRE...

Agora, também demonstra que o mal está tão entranhado na comunidade de árbitros... que eles nem sequer vergonha têm
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,925
58,852
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Os Srs da FIFA ou da UEFA so tem de fazer o obvio, que e validar o golo e atribuir a vitoria a Portugal. Nao havia mais tempo de jogo, por isso a Servia ja nao podia empatar.

Fosse isto com o Sporting e logo viam se um juiz amigo nao lhes atribuia a vitoria...
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,417
22,717
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Por amor de Deus, o Ronaldo viu um golo que dava a vitória á equipa ser negado de forma inacreditável, após já termos sofrido um golo em fora de jogo. É normal ficar fodido, queriam que ele continua se em campo a protestar para ver o 2o amarelo.
Eu queria ver a mesma opinião de alguns que aqui andam se isto fosse um jogo do Porto e nos roubassem um golo assim aos 93m, metade pedia para a equipa ir jogar para Espanha, a outra metade pedia para a equipa não entrar em campo no próximo jogo.
Pior e ver aqui certas personagens que aqui andam com agendas a criticar o Ronaldo quando defendem o Marega que teve uma atitude bem pior ainda há uns meses atrás ao amuar em campo.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Andamos a brincar?!! Isto é algum jogo de escola?!! Abandonar o jogo antes de terminar é inqualificável, é pouco profissional, é de menino mimado. Acima de tudo e de todos está a seleção.
Como atleta é simplesmente fabuloso e mais não digo.
Mas não me surpreende estas atitudes e quem as defenda nos dias de hoje.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: MaximusInvictus

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,689
3,191
Fodasse Portugal empata, é roubadissimo (fosse contra o NGC e este fórum vinha abaixo com razão) e aqui só se fala da atitude do Ronaldo? Fodasse falem é do caralho do roubo que foi esta merda contra o nosso principal adversário na casa deles no último lance da partida.
Fodasse é só puritanos neste fórum, não gostam do Ronaldo porreiro não têm que gostar do jogador/personagem agora ficarem contentes porque o homem ficou fodido porque Portugal foi roubado? Também eu estou fodido e só me apetecia dar um banano nos árbitros. Agora o meu desencanto com o jogador não faz querer que a minha seleção não ganhe só para o ver fodido ou para provar que o Ronaldo é isto ou aquilo. Não gosto do Marega, não gosto do Herrera mas nunca quero ver o meu clube a não ganhar só para os ver fodidos, que lógica de merda
 
  • Love
Reações: Moreira e Sabininho