Seleção A

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,689
3,191
Um apuramento sem calculadora nem é a mesma merda.
A sério? Menos ..... isto aqui às vezes parece a comédia divina e só desgraças quando não as há.
So para avivar memória
segundo jogo, 4 pontos, estás em primeiro ex-aqueo com a Servia, empatas na casa da Servia (direto opositor) e estás a falar de calculadora?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,258
41,412
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dos jogadores do mundo com pior eficácia na conversão de livres diretos não deixa uma única oportunidade aos colegas de equipa para marcar 1 que seja demonstra claramente que ele está muito importado com a equipa.
Ronaldo é talvez o melhor marcador de livres de sempre.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,825
8,877
Porto
Sim amigo mas tu é que disseste que no nosso clube não jogava mais.
Acho uma atitude a quente estúpida , mas dai irradiar do clube por isso acho exagerado.
Não disse nenhuma mentira. O Ronaldo abandonou o campo antes do jogo acabar e atirou braçadeira ao chão, a pior atitude que um capitão pode ter. Agora digo assim, não fez pressão ao árbitro porquê? Em Turim parecia um cão raivoso atrás do árbitro na expulsão do taremi. Que seja o início do fim para abandonar a seleção e levar o Fernando Santos com ele.
 
Cheue

Cheue

12 Maio 2016
20,551
32,539
Conquistas
7
108
aquela bola, cruzada pelo Nuno Mendes, levava o feitiço do Nhaga de alvalade.
golo mesmo ao fim.

pena...
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,447
5,290
Agora o piores hoje sem dúvida foram o cancelo o Fonte o Bruno Fernandes e o Ronaldo
Ja nem classifico o Renato Sanches que nem deveria lá estar tamanho flop
Falar do Renato neste jogo só pode ser mesmo ódio ao Benfica mais nada. Se me dissesses porque caralho o robaldo joga os 90 minutos posso concordar ctg.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,502
10,259
Claro que não há VAR nestas fases acham que a FIFA vai gastar dinheiro com Var no Luxemburgo-azerbaijão?
Ou melhor no Togo-Madagascar? Lool
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,764
17,739
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Até a taça da cerveja tem VAR e linha de golo.

Um apuramento para o mundial não ter as novas tecnologias é ridículo.
 
  • Like
Reações: Moreira

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,158
6,884
O Pepe nao vai ser mais transferido por 100 milhões para lado nenhum.

A seleção só serve para fazer guito agora
O Pepe só não está lá por lesão, mas a questão é que cada dupla precisa de um patrão e o Dias pode ter crescido bastante mas duvido que o Pepe, Bruno Alves e mesmo o Fonte, naquela situação não tivessem varrido o Radonjic mesmo arriscando o amarelo, mas livrando o colega de enfrentar o Kostic..