Seleção A

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,558
42,416
Conquistas
5
Este podia ter sido o meio campo do Porto se não tivéssemos deixado fugir o Bruno Fernandes
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Selecção para mim é coisa importante, uma vez que assumo a identidade de cidadão português e alegro-me pelo sucesso dos atletas que vestem as nossas cores. Para cima deles!

Torcer pela selecção em 2021... onde já se viu.
 
  • Like
Reações: Moreira e Sabininho

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,545
1,437
estou me a cagar para a seleção desde que não jogue nenhum dos nossos (pois só se cansam) . Eles tb cagam em nós portanto fica igual
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,831
10,469
Eu quero sempre que Portugal vença. Em qualquer modalidade. Qualquer atleta que represente o nosso país no estrangeiro sob nossa bandeira quero que ganhe. Sempre.
 
  • Love
Reações: Moreira

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,669
5,869
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Força Sérgio, se tiveres livres à entrada da área, não deixes o Ronaldo bater para a bancada.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
O me
O André Silva já foi encostado?
Encosta todos, menos o menino bonito...
Não te preocupes amigo!!!

Fica-nos o consolo que foi o NGC a acabar com a carreira do nino bonito, ao mostrar ao patrão que foram enganados pelo Mendilhões!!!!

Acabei de ler que já nem o Real Madrid o quer.....

No próximo ano a Juventus (a de Itália....) vai se ver no k@ralho para o despachar.....

Andam a oferecê-lo pelo preço de Manafá, 29 milhões....., e ninguém lhe pega......

Só o empregado Santos é que o vai manter na montra para provar que o mundo está enganado...
 
  • Like
Reações: super82