Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
fdx que génio!

De maior critico do SC passaste a aceita-lo devido ao que foi conquistando.

Mas agora como queres voltar ao anti-SC FC e não queres ir repescar os argumentos q
Passei a aceitar o quê? 🤣 Eu sempre disse que não suporto o futebol que praticamos.

Natural que se conquista títulos reconheça o mérito, mas mantenho a opinião que vamos melhorar se mudarmos (dependendo também do próximo treinador, claro). O problema aqui é que parece que temos necessariamente de pertencer a uma das "brigadas"... Não posso elogiar quando entender e criticar quando entender?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Passei a aceitar o quê? 🤣 Eu sempre disse que não suporto o futebol que praticamos.

Natural que se conquista títulos reconheça o mérito, mas mantenho a opinião que vamos melhorar se mudarmos (dependendo também do próximo treinador, claro). O problema aqui é que parece que temos necessariamente de pertencer a uma das "brigadas"... Não posso elogiar quando entender e criticar quando entender?
Eu sei que no fundo sempre quiseste o SC fora (sabemos a razão disso), mas num certo momento tiveste que meter a viola no saco, mas agora já queres tocar a musica novamente.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Claro que pode correr bem ou correr mal.

Ficar agarrado ao que temos por poder correr mal a mudança é que não foi o que nos trouxe aqui.

Se tivéssemos essa mentalidade nunca seríamos o grande clube que somos hoje.
Estás te a esquecer de um "pormaior", chamado Jorge Nuno Pinto da Costa. À pelo menos uma década atrás, quase que podíamos mudar de treinador todos os anos e inovar nas escolhas dos treinadores, porque tínhamos o melhor presidente de sempre a comandar as operações.

Hoje se não for pela competência do treinador, estamos tramados.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,753
4,019
Não tenho por hábito consumir programas de futebol ou ler crónicas dos jornais de Lisboa mas esta semana tenho a circular no meu whats app:

- Rui Pedro Braz a questionar a educação em casa de Francisco Conceição, ainda acerca do não cumprimento ao Porro
- Rui Santos a dizer que as multas que SC leva do CD são uma ofensa aos portugueses que passam fome
- O cartoon do Tempo Extra com Conceição caricaturado como um cão com espuma na boca a ser agarrado por correntes
- Um excerto de uma crónica de Luís Miguel Henrique, no Record, a comparar a conduta de SC a violência doméstica
- Um excerto de uma crónica de Octávio Ribeiro, no Record, a dizer que alguém tem de tirar o “freio dos dentes“ ao treinador do FC Porto
- Um excerto da crónica de Vitor Rainho, director do Jornal i e sub director do Sol, a chamar o Conceição de “casca grossa”
- Por fim, Carlos Barbosa da Cruz a apelidar o Conceição de delinquente, hoje à noite

Inacreditável este ataque sem precedentes, que puta de raiva.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
378
582
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pontos prévios: Não sou, nem nunca fui, um fã do futebol jogado pelas equipas do SC em geral. Sempre fui fã da sua postura aguerrida, cheia de ganas, principalmente no pós-Peseiro/NES em que apenas alguém como o Sérgio poderia ter erguido o FC Porto contra o Seminário do Toupeiral que estava a tomar de assalto o futebol em Portugal.

SC é o que é, para o bom e o mau, sendo o bom muito bom e o mau muito mau. Não é sonso ou 'wishy-washy', é 100% genuino. Não é o maior mestre da táctica mas é um líder nato.

Adoro ver a raça do SC mas é triste ver essa raça por vezes descambar para situações menos dignas, porque principalmente o afecta a ele em primeiro lugar - felizmente ele até se controla bastante e isso só acontece uma vez por outra.

Também adoro a humildade do SC quando admite abertamente que não esteve bem, seja em termos do seu trabalho como treinador ou da sua postura como pessoa.

Quero a continuação do SC? Sim se for essa a sua vontade e a do clube, e não, se houverem propostas vantajosas para ambos e se dentro do plantel se notar alguma fadiga em relação ao relacionamento com o treinador.

Vamos ficar melhores ou piores sem SC (se sair)? Obviamente ninguém pode afirmar. Parafraseando o Presidente PdC : "Os cemitérios estão cheios de insubstituiveis". Eu penso que há coisas que podem melhorar sem SC, nomeadamente a qualidade de jogo jogado. Por outro lado acho que sem SC iremos perder os níveis de intensidade e luta que são imagem de marca do FC Porto.

Por isso não entendo como é tão fácil para muitas pessoas aqui no fórum terem uma opinião tão vincada, pró ou contra SC. Mas se calhar até entendo. Ou se gosta ou não se gosta. Quem gosta dá a vida por ele e quem não gosta só o quer ver pelas costas.

Eu ainda estou indeciso.

• Like
Reações: ALEX RQ7

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,474
47,734
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não tenho por hábito consumir programas de futebol ou ler crónicas dos jornais de Lisboa mas esta semana tenho a circular no meu whats app:

- Rui Pedro Braz a questionar a educação em casa de Francisco Conceição, ainda acerca do não cumprimento ao Porro
- Rui Santos a dizer que as multas que SC leva do CD são uma ofensa aos portugueses que passam fome
- O cartoon do Tempo Extra com Conceição caricaturado como um cão com espuma na boca a ser agarrado por correntes
- Um excerto de uma crónica de Luís Miguel Henrique, no Record, a comparar a conduta de SC a violência doméstica
- Um excerto de uma crónica de Octávio Ribeiro, no Record, a dizer que alguém tem de tirar o “freio dos dentes“ ao treinador do FC Porto
- Um excerto da crónica de Vitor Rainho, director do Jornal i e sub director do Sol, a chamar o Conceição de “casca grossa”
- Por fim, Carlos Barbosa da Cruz a apelidar o Conceição de delinquente, hoje à noite

Gostava de ver esses artistas dizerem-lhe isso na cara.

Já agora, o racista santos se está muito preocupado com a fome que muitos portugueses atravessam que diga ao seu presidente para pagar os milhões e milhões que deve, certamente será uma grande ajuda.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,623
23,890
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já o JJ bate num polícia e é defendido. Em Alvalade era expulso, na Luz nunca o foi... Sabemos bem os critérios usados para cada lado, sabemos o nosso rumo e o combustível que nos move.

Importante é o foco no fundamental e não no q os outros dizem ou querem.

• Like
Reações: Gilvanildo12

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,819
6,681

O futebol que praticamos tem 60% de responsabilidade do SC e 40% da qualidade intrinseca dos jogadores.

Obviamente que se o SC tivesse nas laterais Ricardo Pereira e Alex Telles , Moutinho ou Guarin dos tempos aureos e Hulk em vez de Marega iamos concerteza ter melhores resultados e melhor qualidade.

Mas não podemos rejeitar a sua responsabilidade na contratação/utilização de alguns jogadores(Zaidu,Zé Luis, Manafá, Marega) alguns deles quase numa "ou contratam ou vou me embora" e com este plantel tambem poderia ter melhores resultados se escolhesse melhor os jogadores para as situações especificas.

O que assusta mais neste momento é alguns adeptos utilizarem posturas de "SC forever"(aka Bettencourt) ou "SC ou morte"(D.Pedro I dixit)

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382

Por um lado é bom sinal, mas por outro fico fodido pelo facto de o nosso clube não responder em comunicado/conferência de imprensa a desmascarar esses filhos da puta que listastes....

Porque no espaço mediático uma mentira dita mil vezes torna-se verdade.....

• Like
Reações: Porto sentido

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767

Essa é a guerra que nos falta. Ter gente com dinheiro para ter peso nos órgãos de comunicação generalistas.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Como diz o Sergio Oliveira, há muita gente que não gosta de nós.

Esses filhos da puta que andam a dizer mal do SC fazem-nos porque depois vêm os jornalistas rasos aqui, mas esses filhos da puta é que deviam vir, esse porco racista e retornado do Rui Santos a cabeça, todos os dentes que tem dentro da boca estão a mais.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O futebol que praticamos tem 60% de responsabilidade do SC e 40% da qualidade intrinseca dos jogadores.

Obviamente que se o SC tivesse nas laterais Ricardo Pereira e Alex Telles , Moutinho ou Guarin dos tempos aureos e Hulk em vez de Marega iamos concerteza ter melhores resultados e melhor qualidade.

Mas não podemos rejeitar a sua responsabilidade na contratação/utilização de alguns jogadores(Zaidu,Zé Luis, Manafá, Marega) alguns deles quase numa "ou contratam ou vou me embora" e com este plantel tambem poderia ter melhores resultados se escolhesse melhor os jogadores para as situações especificas.

O que assusta mais neste momento é alguns adeptos utilizarem posturas de "SC forever"(aka Bettencourt) ou "SC ou morte"(D.Pedro I dixit)
Vou dizer uma heresia para a generalidade dos foristas: não trocava o Zaidu pelo Alex Telles. Estaremos cá para ver a evolução dos dois.

Como fiquei fulo com a venda do Galeno, do Angel Torres e a vinda do Toni e do regresso do Marcano. São os feelings de cada um.

• Like
Reações: Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vou dizer uma heresia para a generalidade dos foristas: não trocava o Zaidu pelo Alex Telles. Estaremos cá para ver a evolução dos dois.

Como fiquei fulo com a venda do Galeno, do Angel Torres e a vinda do Toni e do regresso do Marcano. São os feelings de cada um.
Eu também nunca quis entrar muito em avaliações com o Zaidu esta temporada. No espaço de um ano salta do Mirandela para a Champions, é normal acusar a pressão em alguns momentos. Mas no próximo ano vou ser mais exigente com ele.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu também nunca quis entrar muito em avaliações com o Zaidu esta temporada. No espaço de um ano salta do Mirandela para a Champions, é normal acusar a pressão em alguns momentos. Mas no próximo ano vou ser mais exigente com ele.
Em termos de rendimento imediato é óbvio que Telles é muito mais jogador. Só que o Zaidu tem um ( potencial) de progressão que o Telles jamais terá.

• Like
Reações: Moreira

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Está do Roma estar interessado nonSC é de rir.....

Acho que vai ser difícil SC sair! Apenas o insucesso e o respeito pelos adeptos, poderá sair.

Não estou a ver o SC trocar um clube que luta pelo título por um outsider de Itália ou França, seja Lazio ou Lyon!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,271
47,309
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Se dissesses isso na Coreia do Norte eras condenado a trabalhos forçados até ao fim dos teus dias, e estariam a ser simpaticos contigo, porque por tal heresia merecias a pena capital.

• Like
Reações: Miguel ranhada