Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,877
199,403
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os jogadores também têm sentimentos! 💙💙💙

«A verdade é que sempre que jogo contra o Sporting marco um golo, fico sempre contente. Eu sabia que eles [adeptos do Sporting] tinham gozado comigo. Isso tocou-me no ego», disse o jogador portista, acrescentando: «Cada vez que faço um golo seja contra o Sporting, ou no Dragão, faço para mostrar ao mundo que estou aqui. O Marega entrou e o Marega marcou.»

"Só controlei e chutei sem ver. A bola podia sair para o outro lado, mas saiu bem."

Resumo da época do Marega, menos a parte do sair bem, tem saído mal pa caralho, é pena

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,823
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Obviamente que Marega não é um génio com os pés na bola, mas foi um jogador útil e nos proporcionou diversos agradáveis momentos, no entanto este é o momento adequado para uma saudável separação e para que tanto o jogador como o F.C.Porto continuem a ser felizes com diferentes realidades.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,271
47,309
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não que não concorde contigo @Devenish, porque subscrevo completamente as tuas palavras. Mas ... estamos num fórum de futebol. Fórum esse que se dedica à partilha de conteúdo e opinião por parte de adeptos do Futebol Clube do Porto. Ninguém (que eu veja) está a menorizar, neste tópico, a integridade ou hombridade do homem Marega. No final do dia, é só mais um empregado do clube, como muitos antes dele. Mal fosse que estivesse isento à critica, construtiva ou sardónica.

Estão a expressar-se, apenas, opiniões dispares entre vários tipos de adeptos: os que querem que ele se mantenha no clube porque lhe revêm qualidades para tal, os que querem expressamente o contrário e os que o assunto não lhes interessa.

Algumas vezes escreve-se neste tópico como se o Marega, numa tarde solarenga de sexta feira, fosse dar login aqui no fórum, ler o que se escreve no tópico dele e, por entre lágrimas, escrever o nome de todos os users que o querem ver pelas costas num pequeno diário de gente que não gosta dele enquanto jogador. Isto, quando se fala dum homem de 30 anos que recebeu mais nos últimos 4 anos do que todos nós juntos nas nossas vidas todas, tudo isto porque alguma deidade se lembrou de lhe providenciar a sorte de alguma vez na vida ter erguido o nosso brasão ao peito.

Não vejo o como nem o onde de humilhação. Vejo gente a providenciar números, vejo adeptos que não o gostam de ver em campo e vejo adeptos que o defendem. Se não pudermos ser jocosos com os nossos jogadores, estamos feitos ao bife então. A critica existe e é para ser exercida, somos nós o sangue do clube.

O jogador é só mais um que por cá passa. Deixa cá golos, vitórias e montes de receções falhadas. Tem cá história e isso ninguém lho poderá retirar.
No final se calhar há outra perspetiva para analisar que tem que ver com algum espirito critico, em relação a quem diz basicamente que o Marega é um dos piores jogadores de sempre do FCP, e que o SC é um incompetente,

O Marega tem um rendimento em termos de golos bastante interessante, mesmo andando a jogar em varias posições diferentes, e o FCP entre outras coisas chega em 4 anos duas vezes a uns quartos de final da champions com o Marega a ser decisivo, e foi campeão 2 vezes.

Todos nós somos treinadores de bancada, mas há alguns treinadores de bancada que acham mesmo que percebem de futebol, e depois não conseguem compreender que há muito para lá da técnica.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O Evanilson tem duas piores que essa.
Mentira construída. O da taça com o Fabril a bola vem atrasada e ele estava perto não teve capacidade para parar e colocar o pé. O outro não me recordo.
Recordo-me é de 3 golos invalidados , 2 na equipa A , um em Belém por um pé de distância em fora de jogo e outro por fora de jogo do Luís Diaz. Mas estava lá nos 2 e não faltava. O invalidado na equipa B não vi e não sei porque foi invalidado.

• Like
Reações: Moreira

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
No final se calhar há outra perspetiva para analisar que tem que ver com algum espirito critico, em relação a quem diz basicamente que o Marega é um dos piores jogadores de sempre do FCP, e que o SC é um incompetente,

O Marega tem um rendimento em termos de golos bastante interessante, mesmo andando a jogar em varias posições diferentes, e o FCP entre outras coisas chega em 4 anos duas vezes a uns quartos de final da champions com o Marega a ser decisivo, e foi campeão 2 vezes.

Todos nós somos treinadores de bancada, mas há alguns treinadores de bancada que acham mesmo que percebem de futebol, e depois não conseguem compreender que há muito para lá da técnica.
Então não critiques depois QQ decisão do SC ou de QQ outro treinador do NGC

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,474
47,735
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mentira construída. O da taça com o Fabril a bola vem atrasada e ele estava perto não teve capacidade para parar e colocar o pé. O outro não me recordo.
Recordo-me é de 3 golos invalidados , 2 na equipa A , um em Belém por um pé de distância em fora de jogo e outro por fora de jogo do Luís Diaz. Mas estava lá nos 2 e não faltava. O invalidado na equipa B não vi e não sei porque foi invalidado.
Mentira construída? Não aconteceu foi? Sabes o que seria dito se fosse o Marega?

Mas falhar todos falham, até o Messi e o Ronaldo. O problema é que a avaliação depende muito do jogador a que acontece.