Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Vou-te contar uma coisa.

Antes da pandemia eu todas as sextas tinha jogo de futsal com os cepos dos meus amigos (sendo eu um cepo também) , e no final acabávamos sempre a criticar uns aos outros mas que ganhava nas quatro linhas é que acabava por ganhar nas tretas que se diziam depois do jogo.

E eu, como sou estratega o que fiz? comecei a chegar tarde aos jogos, tipo 20 minutos depois do jogo começar, eles já todos rebentados e eu entrava fresco e era só faturar, o meu racio era praí de um golo a cada 3 minutos.

E isto num jogo de cepos, agora imagina ao mais alto nivel.
Para melhor rentabilização dessa lógica é por o Evanilson a titular para desgastar as defesas e depois meter o Marega aos 78min, para marcar aí uns 3 golitos por jogo. Já que o Marega é melhor/mais eficaz que o Evanilson.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Para melhor rentabilização dessa lógica é por o Evanilson a titular para desgastar as defesas e depois meter o Marega aos 78min, para marcar aí uns 3 golitos por jogo. Já que o Marega é melhor/mais eficaz que o Evanilson.
Mas tu achas que o Evanilson consegue desgastar os defesas como o Marega? No way, não há avançado no mundo que o faça como o Marega.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,140
14,267
Vou-te contar uma coisa.

Antes da pandemia eu todas as sextas tinha jogo de futsal com os cepos dos meus amigos (sendo eu um cepo também) , e no final acabávamos sempre a criticar uns aos outros mas que ganhava nas quatro linhas é que acabava por ganhar nas tretas que se diziam depois do jogo.

E eu, como sou estratega o que fiz? comecei a chegar tarde aos jogos, tipo 20 minutos depois do jogo começar, eles já todos rebentados e eu entrava fresco e era só faturar, o meu racio era praí de um golo a cada 3 minutos.

O treinador do FCP não merece tanta desconsideração.

Chamar, indirectamente, pouco inteligente, para não dizer outra coisa, ao SC, porque, seja com que adversário for, jogue com dois autocarros ou todo aberto, Marega é sempre titular e nem sequer aproveitamos a parte física dele, para o lançar quando o adversário já está desgastado, é de uma injustiça tremenda.

• Haha
Reações: Nyctalus

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,373
5,066
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Vou-te contar uma coisa.

Desculpa, mas tu só podes estar a brincar com essa comparação 😂 😂 😂

Mas, vamos usar esse exemplo também que, sinceramente, acho estúpido...

Marega como suplente utilizado este ano (0 Golos/90 min)

Taremi como suplente utilizado este ano (0,4 Golos/90 min)

Toni Martinez como suplente utilizado este ano (0,7 Golos/90 min)

Evanilson como suplente utilizado este ano (1,2 Golos/90 min)

O que vais contorcer agora? O Marega não deveria ter conseguido marcar nos jogos que entrou como suplente utilizado?

• Like
Reações: Dias_21
C

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,475
7,221
Toronto
fdx que este clube bateu realmente no fundo quando um marega e assim tao importante

ja vi aqui falar em jackson
ja vi tentar deitar abaixo evanilson que joga pouco e marca bastante para o tempo de jogo

falam de o marega e a unica coisa que podem realcar e o "desgasta muito a defesa"

o marega e um pena.marcou muito no primairo anno e dai foi so a piorar.porque porque ja todos sabem como o eliminar.

um porto precisa e de talento nao de jogadores que nao conseguem fintar uma estaca e que sao facilmente anulados por adversarios que jogam com autocarros como e o habitual em portugal contra o porto.

um marega so entrar no ultimo quarto de hora quando se esta a vencer e tirar partido de equipas subidas para jogar no contra ataque de resto para jogar de inicio e menos um na maior parte do tempo.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O Marega foi muito importante para o nosso clube e quando está em forma não há jogador no mundo que melhor saiba fugir à armadilha do fora de jogo... mas tem limitações evidentes que conseguem ser atenuadas quando está no pico da sua forma e tem capacidade de explosão... o problema é que nestes últimos 2 anos têm sido poucas as vezes em que está na sua forma máxima... e quando assim é fica complicado...

Não sou hater do Marega longe disso mas vendo as coisas racionalmente, o rapaz já não caminha para novo e vai perdendo capacidade de explosão que é a sua melhor caracteristica... além do mais deve ser dos jogadores mais bem pagos do plantel e a renovação não iria certamente ficar barata...

• Like
Reações: Emanujor

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Passou-se mais um dia e Marega ainda não renovou contrato. A situação começa a tornar-se preocupante. Até quando teremos de suportar esta angústia? De ontem para hoje, mais sete páginas se acrescentaram a este tópico. A nação portista suspende a respiração enquanto aguarda a boa-nova. Assina, Moussa, assina!

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,517
8,213
Pensem nisto:

O Porto elimina o Chelsea e chega pela quarta vez na sua história às meias finais da Ligados campeões. O Marega marca um golo decisivo.

Entretanto, até se torna o melhor marcador do estádio do Dragão, e ficando mais 2 ou 3 anos, entra para o top de marcadores da nossa história...

Nós, que todos os jogos in loco observamos o seu valor, vamos lembrar o Moussa de uma maneira, não muito simpática vah, para não exagerar...

Mas, daqui a 30 anos, como olharão as gerações futuras de Portistas para este jogador?

Da mesma maneira que nós? Ou serão mais simpáticos, como estão livres de dogmas ao contrário de nós, e vão apenas lembrar o Moussa como um grande avançado que fez uma batelada de jogos pelo Porto, ganhou vários troféus, marcou golos decisivos na Champions de 2021 e é um dos melhores marcadores da nossa história!

O tempo normalmente, adoça as coisas, e as gerações futuras, como não viveram isto que nós vivemos, vão-se ficar pelos números e pelos resumos, serão mais simpáticos do que nós somos?

Já pensaram nisto, ou eu é que tenho pouco que fazer?
Tens tempo a mais. Mas como há pouco li que o Domingos até foi dos piores avançados que por cá passou, aproveito para adicionar que funciona ao contrário também.

• Haha
Reações: Vieira_Amares

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Pensem nisto:

O Porto elimina o Chelsea e chega pela quarta vez na sua história às meias finais da Ligados campeões. O Marega marca um golo decisivo.

Entretanto, até se torna o melhor marcador do estádio do Dragão, e ficando mais 2 ou 3 anos, entra para o top de marcadores da nossa história...

Nós, que todos os jogos in loco observamos o seu valor, vamos lembrar o Moussa de uma maneira, não muito simpática vah, para não exagerar...

Mas, daqui a 30 anos, como olharão as gerações futuras de Portistas para este jogador?

Da mesma maneira que nós? Ou serão mais simpáticos, como estão livres de dogmas ao contrário de nós, e vão apenas lembrar o Moussa como um grande avançado que fez uma batelada de jogos pelo Porto, ganhou vários troféus, marcou golos decisivos na Champions de 2021 e é um dos melhores marcadores da nossa história!

O tempo normalmente, adoça as coisas, e as gerações futuras, como não viveram isto que nós vivemos, vão-se ficar pelos números e pelos resumos, serão mais simpáticos do que nós somos?

Já pensei e sim, tens pouco que fazer.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pensem nisto:

Pelo sim e pelo não, creio que o melhor será baptizar uma das balizas do estádio com o nome do maliano. Baliza Moussa Marega. Talvez até se pudesse pintar um M em cada um dos postes. Marega ficaria assim associado quer aos golos que marcou no Dragão quer às simpáticas alcunhas de poste e tronco com que alguns adeptos o brindaram.

Seria um bonito e justo tributo ao jogador.