Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,515
30,234
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se a ideia for renovar com o Marega, mais vale pegar nesse dinheiro e assinar com o Diego Costa lol, esse gajo é a cara do treinador, nem sei como ainda não foi apontado a nós.
Ainda hoje vinha a pensar nisso mesmo.
Havia de ser bonito ele a jogar por nós. O jogo nem tinha começado e ele já tinha sido expulso 3 vezes..

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quando se apanham com dinheiro, neste caso o da Champions, os erros sucedem-se uns atrás dos outros. Não é de estranhar por isso a atual situação financeira do clube.

Não sei se é o "novo" Pedroto que está a exigir ou não esta renovação, até que não me surpreendia, mas se é ... ia ele e o seu "amante" do futebol. Se gostam tanto um do outro que o leve para o novo clube.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,823
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente duvido que tal renovação venha a suceder, pois caso houvesse vontade havia outros recursos para encetar as negociações, nomeadamente via Zoom ou Skype, mas ninguém se mexe.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
"Sabe-se que PSB depois de saber deste impasse, fechou-se no balneário e só sai do mesmo depois de anunciarem a renovação do afilhado."

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Desconheço totalmente o empresário, mas por estas declarações parece ser boa pessoa. Que continue a negar (e a rejeitar) e eu pago-lhe uma francesinha no Kapa Negra, ou uma sande de pernil no Guedes quando isto reabrir ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
  • Haha
Reações: Pavão e Lucho75