Esse é um mini Marega, serve para pressionar e atacar a profundidade... Limitado tecnicamente.O Tiago Tomás é estupidamente inferior ao Fábio Silva e ao Gonçalo Ramos, porque raio é titular?
Esse é um mini Marega, serve para pressionar e atacar a profundidade... Limitado tecnicamente.O Tiago Tomás é estupidamente inferior ao Fábio Silva e ao Gonçalo Ramos, porque raio é titular?
Só porque são feios... e escuros... não era preciso descriminarEsse é um mini Marega, serve para pressionar e atacar a profundidade... Limitado tecnicamente.
Num sistema de 2 avançados aceitava esse argumento. Como 9 de referência não faz sentido escolher o Tiago Tomás.Mobilidade
Salada só com azeite também fica fixe.O rui jorge explicou a ausencia do vinagre ?
Mais rápido a chegar às chamadaMobilidade
Foi o Blessing que disse isso?Tenho 2 comentários a esta 1a parte:
- O Florentino está em modo "polvo". (deve ser na vertente gelatinosa e escorregadia)
- Há jogadores que como são medio-fracos nunca têm marcações e durante uns meses ainda se vão safando. Agora, um objeto que não tem nda a ver com este comentário: pote.
O TT é mestre a atirar se pro chãoMais rápido a chegar às chamada
A primeira sim. A segunda é minha.Foi o Blessing que disse isso?
Deus abençoe o BlessingA primeira sim. A segunda é minha.
O Vitinha ali deixava redondinha para o TrincãoO Pote tem momentos totalmente cone
É um jogador que se move mais e acaba por ser mais trabalhador em termos defensivos.Num sistema de 2 avançados aceitava esse argumento. Como 9 de referência não faz sentido escolher o Tiago Tomás.
O Amorim, devido às competições europeias e todas as competições em que está envolvido... pediu para os seus jogadores se poupassem no esforço...O Pote tem momentos totalmente cone
Substituições só depois dos 80m.O que eu consigo reter deste jogo é que o Rui Jorge é fã assumido do Conceição.