Melhor que o Gedson é de certeza mas não deixa de ser muito unidimensional... serve para destruir e nada mais...Pode ser insultado mas gosto do Tino
Acho que pode dar grande jogador
O Gedson é cone
Melhor que o Gedson é de certeza mas não deixa de ser muito unidimensional... serve para destruir e nada mais...Pode ser insultado mas gosto do Tino
O Gedson é cone
Se isso acontece vamos ver o treinador a ejacular e não vai ser bonitoNa 2 parte entra o Dany da Mota e resolve isto com assistência do gedson
O Florentino é o típico trinco à moda antigaPode ser insultado mas gosto do Tino
O Gedson é cone
Completamente alheado do jogo o Dalot ...Põe o Vitinha a 6 a pegar no jogo e o Fábio Vieira pelo Tino e ganha isto rápido.
Dalot na esquerda é um desperdício.
Sim, tem que ser apoiado por 2 médios de qualidadeMelhor que o Gedson é de certeza mas não deixa de ser muito unidimensional... serve para destruir e nada mais...
Se já não consigo perceber como é que o Nuno Tavares não foi chamado, mesmo não sendo nada de mais, para ir o Tomas Tavares, o Thierry e o Pedro Pereira, então não ir o Vinagre ainda entendo menos.Completamente alheado do jogo o Dalot ...
Já do outro lado temos um Thierry Correia, que só deve jogar por ser agenciado pelo do costume ....
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
MobilidadeO Tiago Tomás é estupidamente inferior ao Fábio Silva e ao Gonçalo Ramos, porque raio é titular?
Falta o pai deles.Então a equipa titular do Sporring não consegue marcar a uma Croácia sub 21, com um árbitro estrangeiro?
É melhor não virem os árbitros estrangeiros...
Pergunta ao Mendes...O Tiago Tomás é estupidamente inferior ao Fábio Silva e ao Gonçalo Ramos, porque raio é titular?