Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
A cada 1 que fala mal vem 5 que percebem muito mais da poda dizer maravilhas.

Sinceramente fico na dúvida em quem acreditar.
Tás quase como as amantes do gajo.....

Não costumas ver semana após semana a equipa de futebol de 11 do teu clube a jogar, mês após mês, de há 4 anos a esta parte??

A grande pergunta é: o que é que se vê ao fim de 4 anos de chutaria na bola??

Precisas que te venham dizer o que deves achar???

Foda-se......

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
De acordo com o jornal “A Bolha”, já há um princípio de entendimento pra renovação com Conceição, a receber um aumento significativo no seu ordenado!!
Este jornaleco adianta que apesar de outras ofertas muito mais vantajosas a nível financeiro, a vontade de Conceição é de ficar no NGC, tendo Jorge Mendes como seu agente.
Esta m3rda já está a descambar......

Notícias na BOLHA...., o FDP do Mendes feito com os BOIS de vermelho a mando do Traficante metido ao barulho....., Grande marosca a caminho.....

• Like
Reações: MartinsDragão

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,479
47,737
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tás quase como as amantes do gajo.....

Não costumas ver semana após semana a equipa de futebol de 11 do teu clube a jogar, mês após mês, de há 4 anos a esta parte??

A grande pergunta é: o que é que se vê ao fim de 4 anos de chutaria na bola??

Precisas que te venham dizer o que deves achar???

Foda-se......
O que eu vejo é que neste momento deveríamos ser tricampeões a disputar taco a taco o tetra, em 4 anos 2 quartos de final e 1 oitavos de Champions, 2 Supertaças e 1 Taça.

É sorte e o burro sou eu.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Obviamente nao pode haver (mau era foda-se!) um "SC ou o caos".

No entanto, parece-me que a ansia - cada vez maior - de muitos em vê-lo fora lhes traz uma proporcional - errada/certa? - convicçao de que o pos SC vai ser automaticamente um mar de rosas com o desaparecimento do "correbol" e sem (esperemos) Marega.

Oxala que sim sinceramente... mas nao me cheira que va ser uma transiçao assim tao facil. Pode nao ser um mago mas tambem nao é o pedreiro que muitos tentam vender.

• Like
Reações: portu

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,479
47,737
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não é não ter opinião.

É só levar em conta os últimos anos para formar a opinião. E, com isso, a opinião sair enviesada.

De resto, ninguém é mais portista que o outro. Isso é conversa dos puros...
Os anos para formar opinião têm de ser os anos em que o Sérgio cá está. É ver o que ganhou, o que ia ganhar e não deixaram e o que perdeu por erros dele. No fim o balanço será certamente muito positivo.

Com o Sérgio já sabemos o que contar, com outro que venha não. Entre a continuidade ou o risco de um outro correr muito bem ou muito mal, sei bem o que quero para o meu futebol, mesmo que o só o veja desde 2012.

• Não gosto
Reações: Moreira

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Obviamente nao pode haver (mau era foda-se!) um "SC ou o caos".

No entanto, parece-me que a ansia - cada vez maior - de muitos em vê-lo fora lhes traz uma proporcional - errada/certa? - convicçao de que o pos SC vai ser automaticamente um mar de rosas com o desaparecimento do "correbol" e sem (esperemos) Marega.

Oxala que sim sinceramente... mas nao me cheira que va ser uma transiçao assim tao facil. Pode nao ser um mago mas tambem nao é o pedreiro que muitos tentam vender.
Todos os treinadores têm um prazo. Já toda a gente sabe como é o futebol do SC e como anulá-lo. Para o ano será mais do mesmo e vamos continuar a penar.

H

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,606
20,381
Vila Nova de Gaia, 1975
Os anos para formar opinião têm de ser os anos em que o Sérgio cá está. É ver o que ganhou, o que ia ganhar e não deixaram e o que perdeu por erros dele. No fim o balanço será certamente muito positivo.

Com o Sérgio já sabemos o que contar, com outro que venha não. Entre a continuidade ou o risco de um outro correr muito bem ou muito mal, sei bem o que quero para o meu futebol, mesmo que o só o veja desde 2012.
Da mesma forma que tens a tua opinião, há quem ache que se poderia ter feito mais nestes 4 anos. Ou até que, apesar do bom trabalho nestes 4 anos, o ciclo chegou ao fim e deve seguir-se agora outro caminho.

O que a história antes de 2012 nos diz é que este grande clube cresceu na mudança.

Nunca teve medo de avançar para um novo treinador porque não tinha a garantia que os resultados iam ser melhores. Nunca se agarrou aos seus craques até ao fim, com medo de não saber escolher e desenvolver os seus substitutos.

Um Porto com medo é um Porto mais fraco.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,479
47,737
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Da mesma forma que tens a tua opinião, há quem ache que se poderia ter feito mais nestes 4 anos. Ou até que, apesar do bom trabalho nestes 4 anos, o ciclo chegou ao fim e deve seguir-se agora outro caminho.

O que a história antes de 2012 nos diz é que este grande clube cresceu na mudança.

Nunca teve medo de avançar para um novo treinador porque não tinha a garantia que os resultados iam ser melhores. Nunca se agarrou aos seus craques até ao fim, com medo de não saber escolher e desenvolver os seus substitutos.

Um Porto com medo é um Porto mais fraco.
Manter um treinador vencedor nunca será de um Porto com medo.

• Não gosto

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Está visto que na cabeça de muitos é SC ou o abismo.
E o pior é que nem tu nem ninguém consegue dizer se será ou não o abismo.
É verdade que esta época tem sido verdadeiramente má no que diz respeito ao futebol praticado e SC tem tido opções técnicas e táticas mais que discutíveis. Isto a juntar ao desgaste de uma relação de 4 anos pode fazer crer que a separação é o melhor caminho.

No entanto eu já não confio na nossa administração, nem no nosso presidente na gestão do clube e obviamente no processo de escolha de treinador e jogadores. Dá a ideia de que tudo o que se tem feito nos últimos anos, para o bem e para o mal, tem saído da cabeça do SC. E se assim for, é mais fácil ficarmos pior sem ele.

É fácil fazer de um treinador competente quando se tem uma estrutura competente por trás, pelo contrário é difícil fazer de um treinador competente com uma estrutura incompetente.

Para concluir, se houvesse uma solução competente, com créditos firmados, uma postura compatível com os pergaminhos do nosso clube e dentro do nosso orçamento, mude-se. Se for para dar um tiro no escuro, uma aposta de risco, mantenha-se SC.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,606
20,381
Vila Nova de Gaia, 1975
Manter um treinador vencedor nunca será de um Porto com medo.
Medo de mudança. Ficar com um treinador porque já se sabe com que contar. "Com o Sérgio já sabemos o que contar, com outro que venha não. Entre a continuidade ou o risco de um outro correr muito bem ou muito mal, sei bem o que quero".

O Jesualdo tinha ganho 3 em 4 e saiu para entrar o AVB. A história a seguir todos conhecemos (apesar de ser anterior a 2012...).

• Like
Reações: Moreira e Dragon_92
D

Dragon_92

Guest
Na minha opinião o ciclo de um treinador "normal" é de 3/4 anos num clube. Depois disso gera-se um desgaste natural...

Claro que há génios como o Ferguson, mas são casos raríssimos. E o SC está a milhas de ser um deles.

• Like

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,479
47,737
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Medo de mudança. Ficar com um treinador porque já se sabe com que contar. "Com o Sérgio já sabemos o que contar, com outro que venha não. Entre a continuidade ou o risco de um outro correr muito bem ou muito mal, sei bem o que quero".

O Jesualdo tinha ganho 3 em 4 e saiu para entrar o AVB. A história a seguir todos conhecemos (apesar de ser anterior a 2012...).
Claro. O VP também tinha ganho 2 em 2 e a história a seguir todos conhecemos. E nem vale a pena a história do polvo, porque neste momento estaríamos a lutar taco a taco pelo tetra e a conversa de o Sérgio ficar ou sair provavelmente nem existia.

Lá está, pode correr muito bem ou muito mal. Neste momento, prefiro a continuidade.

• Não gosto

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,606
20,381
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro. O VP também tinha ganho 2 em 2 e a história a seguir todos conhecemos. E nem vale a pena a história do polvo, porque neste momento estaríamos a lutar taco a taco pelo tetra e a conversa de o Sérgio ficar ou sair provavelmente nem existia.

Lá está, pode correr muito bem ou muito mal. Neste momento, prefiro a continuidade.
Claro que pode correr bem ou correr mal.

Ficar agarrado ao que temos por poder correr mal a mudança é que não foi o que nos trouxe aqui.

Se tivéssemos essa mentalidade nunca seríamos o grande clube que somos hoje.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,479
47,737
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que pode correr bem ou correr mal.

Ficar agarrado ao que temos por poder correr mal a mudança é que não foi o que nos trouxe aqui.

Se tivéssemos essa mentalidade nunca seríamos o grande clube que somos hoje.
Muitas das vezes mudamos porque nos obrigaram a mudar. Se tivessemos oportunidade de continuar com o Mourinho ou com o Andre eles tinham ficado mais anos. E aqui não há nenhum tipo de comparação do Sérgio com o Mourinho ou André, mas não estamos mal servidos para querer tanto mudar.

Mas é a minha opinião e vale o que vale. Se o Sérgio for embora e o que vier ganhar tanto ou mais, melhor para todos nós que gostamos do clube.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Na minha opinião o ciclo de um treinador "normal" é de 3/4 anos num clube. Depois disso gera-se um desgaste natural...

Claro que há génios como o Ferguson, mas são casos raríssimos. E o SC está a milhas de ser um deles.
fdx que génio!

De maior critico do SC passaste a aceita-lo devido ao que foi conquistando.

Mas agora como queres voltar ao anti-SC FC e não queres ir repescar os argumentos que antes utilizavas dizes que ele deve sair porque é o rumo natural das coisas.