Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,676
20,560
34
Vila Das Aves
Claro que fomos constituídos arguidos lol, o que aconteceu foi uma condenação da qual recorremos e depois na instância seguinte fomos ilibados em toda a linha, tanto que inicialmente tiraram-nos 6 pontos que depois foram repostos. No fundo foi um processo judicial que se desenrolou nas devidas instâncias como qualquer outro. Há juízes que nos querem foder mas há outros que nem gostam de bola.

Embatemos de frente com o sistema e ganhámos em toda a linha.

Não percebo qual é a necessidade de estar aqui com calimerisses de que somos uns coitadinhos e está o universo contra nós. Ou aliás, vindo de ti até percebo, porque a narrativa que queres transmitir é a de que a SAD não pode fazer mais pela defesa do Clube, numa tentativa torpe de esconder a sua incompetência.
Permitam-me entrar na vossa discussão.

Também acho que não é necessário andarmos com coisas de Calimero a dizer que os astros estão contra nós, etc, etc.

A questão principal é que hoje em dia (e de há uns anos para cá), temos uma direção completamente amorfa, que só responde aos inúmeros ataques ou na revista mensal, ou na newsletter (que nem é a direção que a faz), não impõe respeito, medo, cagufa, naqueles que nos atacam.

Depois da situação do "anão" em Portimão, uma direção viva, no dia seguinte vinha renovar com o treinador, vinha defende-lo a público.

O que fizeram? Bola.

Eu para mim, não tenho medo que o clube vá a tribunais seja em que processos forem, lá porque existam muitos juízes vermelhos, não quer dizer que sejam todos invertebrados e sem um pingo de vergonha.

Lá está, é preciso é uma direção que se mexa.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,364
43,926
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Sérgio se enervar por um badalhoco passar o jogo todo a pressionar o arbitro e lhe chamar "anão" e mandar baixar a bola é um problema do crl. O Palhinha levar 5 amarelos, manter o amarelo mas não ter castigo, passando a ser o 1º jogador a ser castigado apenas ao 9º amarelo é normal. O Carnide dar camisolas e vinhaça aos árbitros no estado do adversário depois de ser beneficiado é normal.... Mas o Sérgio ser o Sérgio é que é um cancro do futebol português.

Aquela vontade de mandar toda esta gentalha das federações, dos conselhos de disciplina e paineleiros todos apanhar onde o sol não brilha! Nojo de Liguinha isto....

Opa eu não sou maior fã do Sérgio mas semana após semana levar com arbitragens encomendadas, campos inclinados e ver que há fatores externos a trabalhar em todos os nossos jogos.... também me saltaria a tampa bem mais vezes do que era suposto!!

Até digo mais, se aquele pançudo me chamasse anão (tenho exatamente a mesma altura do Sérgio, 1,74. Não sou um bacamarte mas também não sou nenhum anão) para além de pedir para devolver a bola que tinha escondida debaixo do casaco ainda era menino de lhe dar mesmo um tapa beiços. Era bonito? NÃO, NEM O PODERIA FAZER. Mas quem tem emoções à flor da pele não controla muito bem isto.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Acham que se não houvesse compromisso para renovação de ambas as partes o Presidente vinha dizer o que disse no Porto Canal?

Acho que é uma questão de dias/semanas até ser formalizado o acordo.
A menos que haja alguma proposta irrecusável de Itália que o faça mudar de ideias.

• Like
Reações: MONDragão

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,346
3,930
"O plano de sedução de Pinto da Costa resultou em cheio e Sérgio Conceição, sabe A BOLA, vai mesmo renovar contrato com o FC Porto e beneficiar, ele e a sua equipa técnica, de um substancial aumento salarial. Mas não foi o dinheiro o principal desbloqueador de um processo que caminha para o seu epílogo: o treinador do FC Porto, que recentemente passou a ser representado por Jorge Mendes, tinha em carteira propostas muito interessantes do ponto de vista financeiro de equipas que facilmente podiam pagar-lhe o dobro ou até o triplo do salário que aufere nos azuis e brancos."

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,512
46,826
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acredito que a sua renovação será anunciada na data ou no período que der mais jeito a ambas as partes, agora existe muita coisa em jogo, nomeadamente assegurar no mínimo o segundo lugar e o duplo confronto com o Chelsea, depois provavelmente haverá novidades.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,691
21,746
De acordo com o jornal “A Bolha”, já há um princípio de entendimento pra renovação com Conceição, a receber um aumento significativo no seu ordenado!!
Este jornaleco adianta que apesar de outras ofertas muito mais vantajosas a nível financeiro, a vontade de Conceição é de ficar no NGC, tendo Jorge Mendes como seu agente.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,941
Conquistas
1
Eu não percebi a notícia do jogo: SC em princípio renova...até prova em contrário...

Fds

• Like
Reações: fgomes

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,521
8,215
O Sérgio se enervar por um badalhoco passar o jogo todo a pressionar o arbitro e lhe chamar "anão" e mandar baixar a bola é um problema do crl. O Palhinha levar 5 amarelos, manter o amarelo mas não ter castigo, passando a ser o 1º jogador a ser castigado apenas ao 9º amarelo é normal. O Carnide dar camisolas e vinhaça aos árbitros no estado do adversário depois de ser beneficiado é normal.... Mas o Sérgio ser o Sérgio é que é um cancro do futebol português.

Aquela vontade de mandar toda esta gentalha das federações, dos conselhos de disciplina e paineleiros todos apanhar onde o sol não brilha! Nojo de Liguinha isto....

Opa eu não sou maior fã do Sérgio mas semana após semana levar com arbitragens encomendadas, campos inclinados e ver que há fatores externos a trabalhar em todos os nossos jogos.... também me saltaria a tampa bem mais vezes do que era suposto!!

Até digo mais, se aquele pançudo me chamasse anão (tenho exatamente a mesma altura do Sérgio, 1,74. Não sou um bacamarte mas também não sou nenhum anão) para além de pedir para devolver a bola que tinha escondida debaixo do casaco ainda era menino de lhe dar mesmo um tapa beiços. Era bonito? NÃO, NEM O PODERIA FAZER. Mas quem tem emoções à flor da pele não controla muito bem isto.
1,74? Dasse, anão!
Vá que és novo, ainda vais a tempo de crescer um pouco.

• Haha
Reações: Dias_21