Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
R

rubickus

Guest
Nunca na minha vida a ver futebol vi um caso como este...
Olho para o Marega e penso...que tosco.
Olho para os números e penso...está ao nível dos melhores que já passaram por aqui.

É um misto de emoções que nem sei o que diga sobre esta renovação. Nem sei o que dizer.

A única certeza que tenho é que já nos deu muitas alegrias, então aquele golo na Madeira que praticamente selou o campeonato que impediu o penta dos merdosos...
O Marega dos ultimos 2 anos nao está nem de perto ao nivel dos melhores. Muito pelo contrario.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,514
14,621
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quero acreditar que a sua renovação está baseada na crença - de ambas as partes - que chegará uma proposta de um Burnley desta vida para a sua aquisição.

• Like
Reações: Lucho8 e Emanujor

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Quero acreditar que a sua renovação está baseada na crença - de ambas as partes - que chegará uma proposta de um Burnley desta vida para a sua aquisição.
Burnley esse que não lhe pega a custo zero, algo que pode fazer desde Janeiro, mas vai esperar que renove para depois pagar por ele ao FC Porto. Faz sentido.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,514
14,621
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já para não falar que o homem pode fazer um brilharete nos quartos-de-final e colocar meio mundo arrependido de não ter já contactado o jogador enquanto estava livre. Mas hey, no futebol tudo acontece e faz sentido com a precisão de um relógio suiço.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,629
3,862
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Alfredo Quintana
Mais respeito pelo homem que brevemente será o melhor marcador da história do Dragão, e um dos 20 melhores marcadores de sempre do clube.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,700
6,981
46
Lisboa
Mas essa é a questão da maioria. Há os pro Marega, os anti Marega e os outros como eu e eventualmente como tu, que dizem: ok renovar com o mesmo salário , prémio de assinatura ao nível do Toni, MAS que SC não lhe dê a titularidade por DECRETO.
É jogador interessante ( nesta fase mais que descendente do seu fulgor físico, porque tecnicamente não conseguiu evoluir) , para estar no banco e para alguns jogos até pode ser titular. Apenas isso.

Mas como para SC é Marega + 10, a maioria desespera com a renovação.
Acho que não há os pro-Marega. Há os anti e os que têm a tua opinião, que é igual à minha.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Ou em avalade no passado ou na luz ou no Dragão contra os lagartos e as toupeira. Ou contra a Roma... nem é um prodígio nem a falácia do só fez isto ou aquilo colam.
Tens que ter boa memória.... A questão é a fase descendente. A questão é o rendimento. Não se vive do passado.
CR7 está a começar a ser questionado na seleção, na Juve eycetc. E Deus me livre de ofender o CR7 com esta comparação. Mas é a lei da vida. CR7 sabemos que como finalizador é um dos 3 melhores do mundo e ainda aos 36 vai dar a volta. Mas não nas mesmas condições.

Portanto a questão de Marega é a de ele ser titular por decreto com SC. É isso , nada mais.

• Like
Reações: Moreira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,479
47,737
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A renovação a ser até 2023, como fala o jn, parece me um sinal claro que sairá no fim da época a troco de algum dinheiro.

O Marega é um poste, um meco e bla bla bla mas no mínimo acabará num burnley qualquer das arábias como o grande batedor de peito Yacine Brahimi, a diferença é que um deixará dinheiro ao clube.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,363
43,926
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A renovação a ser até 2023, como fala o jn, parece me um sinal claro que sairá no fim da época a troco de algum dinheiro.

O Marega é um poste, um meco e bla bla bla mas no mínimo acabará num burnley qualquer das arábias como o grande batedor de peito Yacine Brahimi, a diferença é que um deixará dinheiro ao clube.
Se venderem por 10M€ por mim já era ótimo.
Tudo o que seja a supeiror 0 é bom

P

portu

Guest

Não, parece-me é que é um sinal claro de que é um jogador que andará de braço dado com o treinador.
Se o Sérgio renovasse até 2024, era até 2024 que o Moussa renovava.
Entendam que ele não vai a lado nenhum.
Eu já me mentalizei.